Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 83, sexta-feira (06/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/02), na Globo, o capítulo 83 da novela Alto Astral. No capítulo desta sexta-feira, Tina acusa Laura de perseguição. Itália briga com Débora depois que a menina confessa que gravou seu vídeo com César.

Marcos se recusa a abrir uma ala no hospital para Caíque atender pessoas carentes. Caíque decide consultar os acionistas sobre a ala que quer fundar no hospital. Tina inventa para Laura que faz faxina para ajudar nas despesas da casa. Scarlett confessa a Adriana que ainda é apaixonada por Ricardo. Laura diz a Bia que a tia de Tina faleceu há 20 anos.

Bélgica e Gustavo vão para a cama e Gaby flagra intimidade

Bélgica (Giovanna Lancellotti) não é mole! A morena vai até à casa de Gustavo (Guilherme Leicam) e se anima ao saber que estão sozinhos. Sempre deixando escorrer um veneno, ela provoca o nadador, dizendo que Gaby (Sophia Abrahão), a ex do bonitão, está apaixonada por Emerson (Sérgio Malheiros) e joga um charme. “Me mostra o seu quarto, vai… Nunca entrei lá… Queria tanto conhecer!”. Os dois trocam beijos ardentes, tiram a roupa e vão para a cama!

Logo depois, os dois saem de casa e dão de cara com Gaby! A ruiva não entende a cena e coloca a amiga contra a parede: “Que é que você tá fazendo com esse aí, Bel?”. O novo casal gela e troca olhares de preocupação. Será que a casa vai cair?

Laura desvenda mentira sobre tia de Tina e desconfia: prostituta ou cafetina

Laura (Nathalia Dill) tem mesmo vocação para o jornalismo! A jovem mostra para a irmã os documentos que conseguiu da suposta tia de Tina (Elizabeth Savala). “Olha aqui, Bia (Raquel Fabbri)… Conceição Maggione morreu há 20 anos! A Tina tá mentindo pra todo mundo! E se ela tem coragem de enganar a família dela desse jeito, pode muito bem ter tido coragem de me abandonar numa caixa de papelão”, constata.

Além disso, a jovem comenta que é muito provável que Tina trabalhe num bordel ou seja cafetina no apartamento de luxo de onde a viu entrar. Bia afirma que nada disso comprova que a dona de casa seja a sua mãe, mas Laura deixa no ar: “É aí que você se engana!”. O que será que Laura está planejando?

César puxa Itália para o canto e pressiona

Itália (Sabrina Petraglia) está se fazendo de difícil para César (Alejandro Claveaux), mas… Até quando? A enfermeira está a caminho do hospital quando o ex a surpreende e a puxa para um canto.

Ela faz jogo duro, mas o nadador não desiste fácil e aproveita o clima para se declarar: “Fiquei sabendo que cê deu uma lição na Débora… Agora cê acredita em mim? Acredita que eu te amo?”. Será que Itália vai ficar balançada com a pergunta do ex?

Gaby capricha no visual para se declarar a Emerson, mas leva banho de água fria

Gaby (Sophia Abrahão) está decidida a não esconder os seus sentimentos por Emerson (Sérgio Malheiros). Para isso, a gata capricha no visual para declarar todo o seu amor para o nadador. Suzana (Adriana Prado) elogia a produção da filha, que responde: “Não fico mais um dia sem falar pra ele o que eu sinto. Vai ser hoje, mãe! Torce por mim!”.

A ruiva vai atrás do garoto, mas, quando chega perto, leva um balde de água fria: ele ganha um abraço todo carinhoso de Liz (Debora Rebecchi). Que situação! Será que Gaby vai desistir deste amor?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 02/02 a 07/02
* Resumo da novela Alto Astral – 09/02 a 14/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo