Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 86, terça-feira (10/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/02), na Globo, o capítulo 86 da novela Alto Astral. No capítulo desta terça-feira, Ricardo pede para Marcelo se afastar de Maria Inês até Úrsula melhorar. Manuel fica preocupado com a falta de notícias de Tina.

Marcos avisa a Sueli que terá que ocupar o posto antigo de secretária, para vigiar os passos de Maria Inês e Caíque no hospital. Nildes lembra que foi Marcos quem aplicou a anestesia em um paciente, e não Israel. Israel briga com Marcos e questiona até quando o primo irá prejudicá-lo.

Gustavo fica tentado a entrar para o crime: ‘E eles pagam bem?’

Gustavo (Guilherme Leicam) está se envolvendo com um tipinho bem barra pesada! No vestiário do clube, Leo (Marcos Reis), já conhecido por lidar com algumas substâncias ilegais, intimida o nadador.

“Larga de ser medroso, Gustavo… É só não dar mole! Tem um tempo que eu vendo isso aí. Se fizer direito não pega pra ninguém!”, ele diz. Pronto! Falou em dinheiro, o garoto fica tentado: “E eles pagam bem? Dá pra tirar uma grana?”. O neto de Vicente (Otávio Augusto) está decidido a não se meter nessa encrenca, mas Leo faz uma proposta quase que irrecusável: “Se você me ajudar, arranjo um cantinho pra você lá em casa… Mas tem que vender… Tudo!”.

Será que Gustavo vai se aceitar se envolver com isso?

Laura é assaltada e Caíque flagra

Caíque (Sergio Guizé) teve um dia difícil e adivinha onde ele resolveu afogar as mágoas? Acertou quem pensou no nome da Laura (Nathalia Dill)! Mas, não é dessa vez que ele vai se encontrar com a sua amada. O médico apenas pretende observá-la de longe. Quando a amada surge, o clínico fica radiante e Bella (Nathália Costa) aproveita a situação, aparece e faz sinal para ele ir até a jornalista.

Nesse instante, um ladrão surge e arranca o cordão do pescoço de Laura. Sem pensar duas vezes, Caíque sai correndo atrás do sujeito e, com a ajuda de Bella, consegue pegá-lo. Sem que a ex perceba, ele pendura o colar em uma planta e vai embora na surdina. A jovem, então, fica surpresa ao encontrar o cordão.

Será que ela vai descobrir que Caíque também está bancando o anjo da guarda?

Laura fica chocada ao encontrar Tina ‘diferente’ em evento chique

A revista Celebrar pediu para Laura (Nathalia Dill) cobrir um evento chiquérrimo de um dos seus patrocinadores, em São Paulo. Durante a festa, algo chama a atenção da jornalista: “Não pode ser!”.

Para a sua surpresa, Tina (Elizabeth Savala) está no local, mas com um visual completamente diferente, o que deixa Laura chocada: “Tina! É você mesma!”.

O que será que Tina está fazendo lá?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 09/02 a 14/02
* Resumo da novela Alto Astral – 16/02 a 21/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo