Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 91, segunda-feira (16/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/02), na Globo, o capítulo 91 da novela Alto Astral. No capítulo desta segunda-feira, Nildes revela que foi Marcos quem aplicou a anestesia no paciente e inocenta Israel. Liz flagra Marcelo e Maria Inês juntos.

Ricardo e Marcelo procuram Liz para impedir que ela conte a Úrsula sobre o caso entre Marcelo e Maria Inês. Caíque agradece Castilho a possibilidade de fazer caridade pelas pessoas. Laura e Bia observam a reação de Vicente ao encontrar Adriana no hospital.

Liz flagra Marcelo e Maria Inês na cama

A fofoca de Débora (Rosanne Mulholland) surtiu efeito! Depois de descobrir através da secretária que o pai tem uma amante, Liz (Debora Rebecchi) está decidida a tirar essa história a limpo. Com a ajuda de Emerson (Sérgio Malheiros), a garota segue Marcelo (Edson Celulari) até um pequeno hotel. Esperta, a estudante dá um jeito de entrar no quarto do pai.

Dentro do cômodo, Marcelo e Maria Inês (Christiane Torloni) escutam um barulho na porta e estranham: “Será que é a camareira?”, ela pergunta. Em choque com a cena de intimidade do casal, Liz avisa: “Não! Não é a camareira!”.

Caíque incorpora e cura paciente

Caíque (Sergio Guizé) não contava com essa! A ala espiritual do hospital ainda não está pronta mas, mesmo assim, a notícia se espalhou por toda Nova Alvorada. Castilho (Marcelo Médici) fica ansioso com a primeira paciente e trata logo de incorporar em Caíque. O médium se concentra e pergunta: “A dor é aqui, não é, dona Maria da Penha?”.

Todo mundo fica pasmo quando o médico acerta o nome da senhora sem que ela tenha dito! Através de Caíque, Castilho cura a paciente e deixa todos os presentes surpresos: “O senhor curou ela com as suas mãos! Isso foi um milagre!”, uma enfermeira diz animada.

Pelo jeito, a nova ala promete ser um grande sucesso!

Samantha tem dia de fúria e entra em uma disputa de tapas com Pepito

Parece que o sucesso do aplicativo de Samantha (Claudia Raia) não é bem o que ela esperava. Abarrotada de trabalho, a paranormal se desesperada, já que não consegue nem mais dormir. Por causa disso, ela surta e começa a quebrar tudo a sua volta.

“Tudo me irrita! Esse vaso, por exemplo, me irrita! Essas cortinas me irritam! As minhas olheiras me irritam”, grita a vidente, destruindo a casa toda. Desesperado, Pepito (Conrado Caputo) tenta acalmá-la, mas de nada adianta. A única solução que ele encontra é dar um tapa na cara da amiga. Chocada, ela revida com tudo para cima dele.

Será que esse é o fim do sucesso do aplicativo e o início de uma nova decadência de Samantha?

Vicente reconhece suposta mãe de Laura e deixa a jornalista desconfiada

Vicente (Otávio Augusto) está determinado a impedir que Laura (Nathalia Dill) descubra quem é sua verdadeira mãe. Porém, os esforços do avô não tem adiantado de nada, já que a jornalista continua investigando o mistério. Para piorar a situação, Bia (Raquel Fabbri) anda se consultando com Adriana (Totia Meireles), uma das possíveis mães da sua irmã.

Na pressa de chegar ao hospital, Laura esquece o celular e Vicente vai atrás para entregar. Chegando no local, o avô descobre que as netas mentiram e estão se encontrando com a Dra. Adriana. Para deixar tudo ainda mais tenso, a médica e o aposentado ficam cara a cara. Nervosa, ela pergunta se ele a conhece e, com raiva, Vicente é seco: “Eu sei quem você é”.

Será que o avô vai continuar guardando tantos segredos ou o mistério da mãe de sua neta está vindo à tona?

Gaby flagra intimidade de Bélgica e Gustavo

Gaby (Sophia Abrahão) é uma fofa, mas quando mexem com ela… Depois que a ruiva ficou sabendo que Bélgica (Giovanna Lancellotti) e Gustavo (Guilherme Leicam) estão tendo um caso, ela resolve tirar a história a limpo. Ao lado de Azeitona (JP Rufino), o espião, ela flagra os dois na maior intimidade no clube.

De longe, Gaby vê a amiga da onça e o mau-caráter conversando disfarçadamente, até que entram juntos no vestiário dando a maior pinta. Indignada, a jovem avisa: “Não pode ser! É agora que eu acabo com ela!”. Será que Gaby vai ter sangue frio para pegar os dois no flagra?

Emerson parte para cima de Gustavo

A casa caiu para Gustavo (Guilherme Leicam) e Bélgica (Giovanna Lancellotti)! Após descobrir que foi incriminado por causa do rival e da amiga da onça de Gaby (Sophia Abrahão), Emerson (Sergio Malheiros) parte para cima do playboy e começa a tirar satisfações.

“Que é? É briga que você quer? Pode vir!”, ameaça Gustavo. Mas Emerson mantém a pose: “Não vou perder meu tempo batendo em você! Cê não merece nem isso, seu mau-caráter, vagabundo, filho da mãe!”. O nadador tenta desconversar e diz que não roubou o dinheiro, mas não adianta, os frequentadores do clube que assistem o barraco começam a vaiá-lo.

Qual será a punição que Gustavo vai sofrer?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 16/02 a 21/02
* Resumo da novela Alto Astral – 23/02 a 28/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo