Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 95, sexta-feira (20/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/02), na Globo, o capítulo 95 da novela Alto Astral. No capítulo desta sexta-feira, Caíque explica para Laura que o espírito de Bella só fica bem quando os dois estão próximos. Caíque revela a Laura que não está com Samantha.

Laura diz a Bia que precisa esquecer Caíque. Ricardo briga com Débora e pede que a namorada se afaste dos problemas de sua família. Leo expulsa Gustavo de sua casa. Marcelo sai de casa e Liz sente raiva do pai. Israel liga para a linha de ajuda, fala com Bia e a convida para jantar. Marcos desiste do casamento e procura Laura, dizendo que deixou Sueli no altar.

Sueli se desespera ao ser largada no altar

O dia mais feliz da vida de Sueli (Débora Nascimento) vai se transformar no mais triste. Ao chegar na igreja, toda linda e vestida de noiva, ela descobre que o casamento foi cancelado por Marcos (Thiago Lacerda). Desesperada e aos prantos, a secretária diz inconformada: “Por que ele fez isso, Nildes (Maria Carol)? Precisava me humilhar dessa maneira?”.

A enfermeira tenta acalmar a amiga: “Você sempre soube que esse homem não prestava. Se ele tentou te matar, você podia esperar o quê?”. Mas Sueli faz questão de lembrar que tem Marcos nas mãos: “Ele sabe que eu posso acabar com a vida dele. Eu tenho aquela gravação… E mesmo assim ele preferiu não se casar comigo”.

Depois dessa, será que a secretária vai incriminar Marcos?

Marcos pede Laura em casamento após largar Sueli no altar

Depois de cancelar seu casamento com Sueli (Débora Nascimento), Marcos (Thiago Lacerda) vai correndo até a casa de Laura (Nathalia Dill) para contar a novidade. “Se eu não posso me casar com você… Não vou casar com mais ninguém!”, diz o médico cheio de más intenções. Mas a jornalista não se abala e manda ele voltar para a igreja.

“Você me deixou no altar, porque não me amava. Porque não queria se casar sem amor. Eu tou fazendo a mesma coisa!”, explica Marcos enquanto Laura fica sem reação diante de tanta ansiedade.

O que será que Laura vai fazer?

Samantha se dá mal e vai para a cadeia

Samantha (Claudia Raia) está na pior! Depois que seu aplicativo derrubou a internet mundial e causou muitos prejuízos, a vidente vai parar na cadeia. Usando o uniforme cinza, a 171 do além aparece quase irreconhecível dentro de uma cela lotada de presidiárias. Além da superlotação, o espaço é sujo e feio, o oposto da mansão que a loira está acostumada a viver.

Para piorar, Samantha recebe uma visita inesperada: Kitty (Maitê Proença). “Minha irmã… O que aconteceu com você? Envelheceu 20 anos na cadeia… Ah, Samantha, que destino o seu…”, diz com tom de deboche para a charlatã.

Será esse apenas um pesadelo de Samantha ou Kitty colocou a irmã na prisão?

Gustavo dá em cima de coroa por interesse

Gustavo (Guilherme Leicam) está indo por um caminho sem volta. Depois de sair de casa e ficar sem teto, o nadador está sem onde dormir. Com as roupas na mochila e sacolas, o rapaz anda sem rumo pelas ruas de Nova Alvorada, até que encontra uma senhora guardando compras no carro. Vendo uma oportunidade de se dar bem, ele oferece ajuda para a mulher.

Visando um novo golpe, Gustavo inventa que chegou à cidade para uma entrevista de emprego, mas só conseguiu passagem para ir embora no dia seguinte. “E vai passar a noite onde?”, ela pergunta. “Não sei… Acho que vou ter que dormir na rua mesmo…”, responde o mentiroso. “Se você quiser vir comigo.. Você me ajuda… E em retribuição eu te ofereço um jantar. Quer?”, retruca a mulher.

O que será que Gustavo vai aprontar com ela?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 16/02 a 21/02
* Resumo da novela Alto Astral – 23/02 a 28/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo