Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 97, segunda-feira (23/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/02), na Globo, o capítulo 97 da novela Alto Astral. No capítulo desta segunda-feira, Marcos confessa a Sueli que gosta dela, mas afirma que precisa se casar com Laura.

Suzana se desespera ao lembrar que a roupa que Oscar estava vestindo quando morreu é a mesma que foi entregue pela lavanderia. Laura comenta com Vicente que descartou a hipótese de Tina ser sua mãe. Marcos conta para Sueli quem é a mãe de Laura. Azeitona consegue ver o espírito de Bella. Caíque avisa a Samantha que ela não pode usar a mediunidade em benefício próprio. Caíque descobre que Bella é sua filha com Laura.

Suzana entra em desespero com sinal do marido morto

Mistério na casa da família Santana! Aurélia (Ana Carbatti) recebe uma encomenda de uma lavanderia e, quando abre, vê que são pertences de Oscar (Juan Alba), o falecido marido de Suzana (Adriana Prado). A mãe de Gaby (Sophia Abrahão) fica desesperada com o que vê: “Como é que essa roupa veio parar aqui? Nós doamos todas as roupas do Oscar, não ficou nenhuma!”.

Aurélia tenta encontrar justificativas, mas Suzana fica horrorizada ao examinar tudo com mais atenção: “Aurélia, o Oscar morreu com essa roupa! Eu tenho certeza! Como é que isso veio parar aqui!?”. Que medo!

Gustavo xinga Bia em público: ‘Sua gorda!’

Tadinha da Bia (Raquel Fabbri)! Ninguém merece um irmão como Gustavo (Guilherme Leicam)! Prestes a participar do concurso Garota e Garoto Celebrar, a psicóloga se depara com o bad boy no clube. A garota cumprimenta o irmão, mas ele a interrompe rispidamente: “Vai dizer que tá se importando comigo?”. “Apesar de tudo, eu sou sua irmã… Me preocupo com você”, Bia responde, já que o garoto foi expulso de casa.

Gustavo, então, esnoba a irmã e a humilha novamente na frente de todos: “Não enche! Se concentra aí pro vexame que cê vai passar nesse concurso… Sua gorda!”.

Adriana esconde segredo de Scarlett

Adriana (Totia Meireles) também é uma pessoa cheia de segredos. Desta vez, ela conversa com seu advogado de Nova Iorque sobre o testamento que o pai de Scarlett (Monica Iozzi) deixou. A médica quer se certificar que a patricinha não tenha acesso ao verdadeiro documento, que informa que se a herdeira não cumprir a exigência de trabalhar na lanchonete de Manuel (Leopoldo Pacheco) disfarçada por um ano, quem fica com o dinheiro é Adriana.

Ele garante que a jovem não vai saber de nada, porém, uma coisa o preocupa: o padrinho acobertar algum escorregão dela. “Fique tranquilo… Manuel é a pessoa mais correta e mais teimosa que eu conheço. Se Scarlett escorregar, ele vai lhe comunicar imediatamente… E ela vai perder toda a herança pra mim!”, comemora Adriana.

Será que o plano da médica vai dar certo?

Bella fala pela primeira vez e faz revelação chocante para Caíque

Caíque (Sergio Guizé) recebe a visita da pequena Bella (Nathália Costa), que está sumindo aos poucos. Vendo o desespero do médium, a menina faz um esforço e consegue falar pela primeira vez. Ela vai contar uma novidade que vai mudar os rumos da trama e deixar o clínico e a Laura (Nathalia Dill) desnorteados!

O que será que ela vai contar?

Bella fala, faz revelação e emociona Caíque

Caíque (Sergio Guizé) entra no seu quarto e encontra novamente a sua “baixinha” fraquinha. Preocupado e sem saber o que fazer, ele implora: “Não some de novo! Dá um jeito de se comunicar… Olha, tenta me explicar com gestos!”. Na tentativa de explicar o mistério, Bella (Nathália Costa) aponta para Caíque e para um desenho de Laura (Nathalia Dill).

Em seguida, com um esforço enorme, ela fala pela primeira vez: “Fi… Fi…Filha… Filha!”. Sem conseguir conter as emoções, o médium conclui: “Eu entendi tudo! Sua missão é nascer, não é? Como eu não percebi antes? Por isso você me levou até a Laura… Insistiu todo esse tempo pra gente ficar junto! Você nunca foi um cupido… Você é a minha filha! Que ainda vai nascer! Nossa filha!”

Marcos revela quem é a mãe de Laura

Depois de muitas brigas, Marcos (Thiago Lacerda) decide contar a Sueli (Débora Nascimento) tudo o que sabe sobre a verdadeira mãe de Laura (Nathalia Dill). A secretária escuta toda a história e fica desnorteada com a revelação: “Marcos, isso não pode ser verdade! Tou chocada! Sem saber o que dizer… A Laura não tem a menor ideia que ela vai herdar tudo isso?”.

Marcos se declara para Sueli e garante que não sente amor de verdade pela jornalista: “Ela tá investigando quem é a mãe dela já faz algum tempo… Eu finjo que a ajudo com isso… Mas ela não pode descobrir! Pelo menos até se casar comigo!”.

Quem será a verdadeira mãe de Laura? Será que Sueli vai guardar segredo?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 23/02 a 28/02
* Resumo da novela Alto Astral – 02/03 a 07/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo