Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 99, quarta-feira (25/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/02), na Globo, o capítulo 99 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Gustavo tenta seduzir Kitty. Ricardo convida Cidinha para jantar, sem saber que ela é sua ex-namorada Scarlett.

Marcos finge que está sofrendo por causa de Laura e a jornalista tenta fazê-lo desistir de ir para Goiânia. César diz a Samantha que ela tem inveja de Kitty. Laura descobre um cartão de embarque em seu nome entre os pertences de Marcos e deduz que tudo faz parte de um plano do médico.

Caíque vai ao aeroporto impedir que Laura viaje com Marcos

Depois de descobrir que Bella (Nathália Costa) é a sua filha com Laura (Nathalia Dill), Caíque (Sergio Guizé) decide contar toda a descoberta para a amada. Porém, o médium fica arrasado ao descobrir que a jornalista foi atrás de Marcos (Thiago Lacerda) no aeroporto. Com medo de perder a gata para sempre, Caíque corre contra o tempo!

Para piorar, Laura encontra o médico e acredita que ele está na pior. “Eu sei que você tá muito triste, muito abalado… Mas por isso mesmo eu acho que não é bom você ficar sozinho agora”, ela fala para o mau-caráter. Marcos avista Caíque no saguão e dá logo um jeito de ir para um outro lugar com a jornalista: “Tá certo, aqui não é o melhor lugar pra gente conversar… Vem comigo!”.

Será que Caíque vai conseguir encontrar o seu grande amor?

Laura descobre plano de Marcos: ‘O que você tava planejando?’

Laura (Nathalia Dill) caiu no teatrinho de Marcos (Thiago Lacerda) e decidiu ir atrás dele no aeroporto. Porém, como mentira tem perna curta, Laura derruba, sem querer, a pasta de documentos do médico e encontra dois cartões de embarque para Goiânia: um no nome dele e outro no dela.

Quando Marcos chega, a jornalista o coloca contra a parede: “Você comprou uma passagem pra Goiânia em meu nome, Marcos? O que você tava planejando?”.

Será que Marcos vai confessar o seu plano?

Ricardo leva Scarlett para jantar e pinta maior clima entre os dois

Scarlett (Monica Iozzi) está vivendo um breve sonho em meio ao seu pesadelo como Cidinha! Ricardo (Nando Rodrigues) a convidou para jantar, sem imaginar que a funcionária da lanchonete é a sua paixão do passado disfarçada. Durante o papo, a patricinha joga verde e pergunta ao atleta sobre o seu antigo amor. “Foi com a minha primeira namorada… A Scarlett. Eu era louco por ela… E ela por mim”, ele conta.

Depois da noite de bate-papo, Ricardo deixa Scarlett em casa. Porém, ele repara no olhar da garota e dispara: “Tem alguma coisa em você que me lembra ela… Alguma coisa no seu olhar… No seu jeito de sorrir…”. O clima esquenta e os rostos chegam bem pertinho um do outro.

Será que esse beijo sai?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 23/02 a 28/02
* Resumo da novela Alto Astral – 02/03 a 07/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo