Resumo da novela Amor com Amor se Paga – 22/11 a 27/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor com Amor se Paga (de 22 de novembro a 27 de novembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 07 – segunda-feira, 22 de Novembro: Romão consola Judith que está aos prantos e lhe faz um chazinho. Bruno vai se consultar com Vinícius porque acha que sua gastrite se agravou devido a suas discussões com Grace. Anselmo se compromete com Nonô a pesquisar os antecedentes de Gustavo. Tomás diz a Edu que Mariana é a garota que ela vai amar por muito tempo. Frosina comenta com Elisa que Gustavo tem cara de vigarista. Rose pede a Grace que se reconcilie com Bruno.

Capítulo 08 – terça-feira, 23 de Novembro: Grace se nega a pedir desculpas a Bruno e, apesar do choro de Rose, não muda sua decisão. Elisa vai visitar Tomás na prisão, e ele diz que está “grilado” com o novo colaborador de Nonô. Mariana telefona para Elisa, a fim de saber a notícia de Tomás. Grace fica histérica ao saber que esperou átoa por Bruno – ele saiu do escritório. Sérgio pergunta a Romão se ele colocou alguém sedativo no chazinho que ele fez para melhorar suas dores. Bruno diz a Jhonny que está prestes a explodir e que, para ele, Grace acabou.

Capítulo 09 – quarta-feira, 24 de Novembro: Assustado, Johnny pergunta a Bruno se o casamento está desfeito, mas o pai responde que não, quer apenas distância de Grace. Tomás chega da prisão justo na hora do jantar e Nonô tenta impedi-lo de todo modo. Gustavo comenta com Judite que acha que Romão tem parte com o demônio. Barreto convida Nonô para o coquetel que haverá no clube, no dia do aniversário do Prefeito. Sem querer, Grace derruba seu copo de tomate em Bruno, que fica revoltado.

Capítulo 10 – quinta-feira, 25 de Novembro: Muito desconcertada, Grace insiste em dizer que o acidente com o suco de tomate que atingiu Bruno foi totalmente involuntário, mas ele não se convence e vai embora da festa muito irritado. Nonô pede ao garçom que prepare um um prato de salgadinhos para levar para casa, que será almoço do dia seguinte. Marina fica preocupada quanto Tomás vê Sérgio, que os olha enciumado. Gustavo pede a Nonô que confie nele, apesar das informações que Anselmo forneceu de que o rapaz era negligente em seu emprego anterior. Grace pergunta a Johnny se Bruno comentou alguma coisa sobre o bilhete que ela deixou no escritório se desculpando.

Capítulo 11 – sexta-feira, 26 de Novembro: Grace insiste em dizer a Johnny que escreveu bilhete a Bruno se desculpando. Anselmo visita Nonô para matar sua curiosidade em relação a Gustavo e Nonô se diverte ao notar que o amigo está com ciúmes do jovem empregado. Bel pede a Tomás que a leve para dar uma volta de helicóptero, mas o rapaz diz que apenas pode oferecer-lhe um suco. Frosina chama Elisa porque não consegue encontrar Nonô e, muito preocupada, aventa a possibilidade de o patrão ter sido sequestrado.

Capítulo 12 – sábado, 27 de Novembro: Frosina pede a Elisa para chamar a polícia para esclarecer o paradeiro de Nonô que está sumido. Tomás procura Nonô pela cidade e pergunta a Tito se por acaso viu seu pai. Enquanto todos procuram, Nonô dorme tranquilamente sobre seu tesouro. Romão percebe a distância que Elisa está aflita, comenta com Gustavo e este diz a Judith que o velho está blefando. Bruno fica profundamente chocado quando Grace lhe responde que é espírita.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo