Resumo da novela Amores Verdadeiros – 08/02 a 12/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros (de 08 de fevereiro a 12 de fevereiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 08 de Fevereiro

Capítulo 1: José Ângelo Arriaga está, em um belo parque e ensina Aikido para crianças. Ao ser perguntado explica que aprendeu artes marciais com seu pai e que este esporte lhe permite proteger o que há de mais sagrado, a sua família.

Na sua casa, Liliana, filha de Arriaga, e sua mãe Cristina fazem brincadeira com o creme facial que Cristina passou no rosto e lhe deu a aparência de “uma maçã mal digerida”. A esposa de Arriaga explica que gosta de se manter bonita para seu marido.

A conversa continua e agora falam da situação financeira difícil que passam. Arriaga tenta falar com a sra.

Balvanera para se candidatar à vaga de capataz de sua fazenda, mas ela está ocupada dirigindo um VT e somente poderá atendê-lo no final do dia. Vitória grava um comercial, com dezenas de modelos de biquínis na piscina da fazenda.

Seu marido Nelson chega de helicóptero, acompanhado pelo seu braço direito Santino e, quase que imediatamente tem a sua atenção voltada para a modelo Kendra Ferreti. No início do desfile Vitória tenta convencer a filha Nicole a participar das gravações, mas ela não aceita pois considera os biquínis de muito mal gosto.

Por castigo, Nicole é obrigada a fazer uma aula de piano. José Ângelo, entusiasmado, conta para a família que vai encontrar a senhora Balvanera às 5 da tarde.

Liliana fica muito feliz, mas Cristina fala sobre a importância de ele conseguir o emprego pois as contas estão todas atrasadas e quase tudo que eles tinham já foi vendido. Neste momento chega uma correspondência.

A carta era do banco que informa a retomada da posse de sua propriedade por falta de pagamento. Arriaga tenta acalmar a esposa.

Enquanto o guarda-costas Francisco Guzmán pratica tiro ao alvo no bosque da fazenda, Nelson continua muito interessado em Kendra. Ao terminar o desfile Vitória apresenta Kendra ao marido e ele imediatamente propõe que ela seja a capa do catálogo dos biquinis.

Em seu escritório Odette Langoria grita revoltada, pois a sua inimiga Vitória Balvanera ganhou a conta da empresa Azul Aqua, a fabricante dos biquinis do comercial. Odette jura que a guerra mal começou e que ela dará o troco.

Vitória e Nelson conversam sobre o comportamento da filha. Nelson brinca sobre Nikki ser tão caprichosa quanto sua mãe, mas Vitória discorda: não, em sua opinião foram seu pai e avô que estragaram a menina.

Nelson aproveita para ir ao escritório supervisionar as fotos de Kendra. Santino entra no trailer de Kendra e, de uma forma violenta, diz que ela conseguiu impressionar o chefe, mas que ela não deveria se apaixonar e tentar se mostrar uma mulher decente que foi ele quem conseguiu o emprego de modelo e que hoje será o dia que “Vitória encontrará o seu destino”.

O carro de José Ângelo quebra quando ele ia se encontrar com Vitória para a entrevista de emprego e ele é obrigado a continuar o resto do caminho a pé. Vitória está lendo e não percebe que bandidos invadem a sua fazenda e dominam o seu guarda-costas e o jardineiro.

Na agência, Nelson conversa com Santino e diz que o amor que ele sente por Vitória está desgastado pelos 20 anos de casados e como ele precisa de novos desafios para voltar a se sentir um homem de verdade. Kendra se prepara para o ensaio fotográfico e é convidada por Nelson para ir ao escritório discutir detalhes do trabalho.

Arriaga chega à fazenda e luta com os bandidos que tentam raptar Vitória, mas eles são muitos e levam vantagem. No princípio, Vitória acredita que ele também é bandido, mas José Ângelo consegue acalmá-la e ela chora desesperada nos seus braços.

Terça-Feira, 09 de Fevereiro

Capítulo 2: Vitória está traumatizada com a tentativa de sequestro que sofreu. Funcionários da fazenda ligam para a polícia e ela para o marido e conta do horror que passou.

Os bandidos fogem em um carro enquanto José Ângelo liberta os funcionários que estavam amarrados. Nelson, o marido de Vitória, conta para Santino e Kendra sobre o assalto frustrado à sua mulher.

Os dois ficam arrasados pelo plano não ter dado certo. A ambulância chega e leva os funcionários feridos para o hospital.

A polícia, fortemente armada, cerca a fazenda em busca dos sequestradores, mas nada encontra. Vitória agradece a José Ângelo de todas as maneiras e os dois são convidados a irem à delegacia para prestar depoimento.

Na delegacia Vitória informa ao delegado que não tem ideia de quem poderia fazer mal a ela e não se cansa de elogiar a atitude corajosa de Jose Ângelo. No seu apartamento Kendra assiste o noticiário sobre a tentativa de sequestro.

Ao ver que Vitória está salva joga longe o controle remoto e amaldiçoa Jose Ângelo. Enquanto isso José é recebido com festas pela sua filha e pela esposa.

As duas querem detalhes de como ele se transformou em um herói. Na fazenda Nikki não consegue dormir, com medo dos bandidos, e Vitória decide contratar um segurança.

José Ângelo recusa o trabalho pois gostaria de ser capataz. Vitória insiste e pede para ele reconsiderar.

Quarta-Feira, 10 de Fevereiro

Capítulo 3: José é informado pela gerente do banco que a assinatura e o número do empréstimo que constam da carta de quitação não são verdadeiros. Ele percebe então que todo o dinheiro que mandou para o advogado intermediar a operação foi desviado e que se ele não quitar a dívida em uma semana a sua propriedade irá a leilão.

Nelson fala com Santino sobre o atentado e diz que foi uma tentativa de sequestro. Vitória discorda e diz a Nelson que foi uma tentativa de assassinato, pura e simplesmente.

José liga para sua esposa Cristina e conta o que aconteceu no banco, e jura que vai receber cada centavo que pagou ao advogado trapaceiro para que eles não percam o rancho, ele jura! Francisco, sua esposa Beatriz e o filho almoçam no mesmo restaurante onde se encontra José Ângelo, quando assaltantes o invadem para roubar os frequentadores. Após inúmeras ameaças dos ladrões, que colocam as vidas dos clientes em risco, José Ângelo e Francisco partem pra cima dos meliantes e, após violenta luta, conseguem imobilizá-los.

Após a polícia ser chamada eles se apresentam, Francisco e José. José Ângelo conversa com Francisco, descobre que ele trabalhou na área de segurança e se oferece para apresentá-lo a Vitória para a vaga de guarda-costas.

Santino e Kendra conversam por telefone planejam os próximos passos para o sequestro de Victória. Francisco é entrevistado por Vitória.

José avisa a Christina que está preso. Ela imediatamente telefona para Vitória.

Vitória paga a fiança para libertar José e, ao ser libertado, ela avisa que também pagou a sua dívida junto ao banco. José diz que não sabe como pagar esta dívida, Santino intervém e diz que ele pode pagar aceitando ser o segurança de Vitória.

Ele aceita desde que todo o seu salário seja revertido na amortização da sua dívida.

Quinta-Feira, 11 de Fevereiro

Capítulo 4: Nelson assedia Kendra, mas ela deixa bem claro que ela não é esse tipo de mulher. Enquanto isso, Francisco encontra Nikki afogada na piscina, imediatamente entra para ajudá-la.

José Ângelo se despede de sua família porque terá que cuidar de Vitória 24 horas por dia, Liliana não quer que ele vá embora, mas ele diz que faz de tudo para o bem da família. Mais tarde, Vitória informa que ele se tornará a escolta pessoal de Nikki, enquanto Arraiga será dela.

Sexta-Feira, 12 de Fevereiro

Capítulo 5: Paula contrata o serviço de um detetive para que investigue a vida de Candelária e se é verdade que teve uma filha com Aníbal. Francisco deixa claro para Nikki que ela não irá a lugar nenhum sozinha porque agora ele cuidará dela 24 horas por dia.

Devido ao assédio de Nelson, Kendra decide apresentar sua renúncia a Vitória, mas ele não permite porque irá expô-lo. Nikki quer passear de moto, Francisco não deixa, mas ela não liga e vai embora, ele a segue em outra moto.

Vitória vai fazer compras e leva José. Francisco entra no quarto de Nikki e ela fica furiosa.

Vitória está no provador quando é surpreendida por bandidos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo