Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 151, sábado (24/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/01), na Globo, o capítulo 151 da novela Boogie Oogie. No capítulo deste sábado, Carlota se irrita ao ver Fernando em seu quarto. Dani diz que não quer esperar muito para casar com Rodrigo. Carlota pede que Leonor guarde o diamante em sua casa.


Fernando é assaltado. Carlota não aceita que Dani e Rodrigo se casem na mansão. Carlota reclama com Fernando por permitir o casamento e ele resolve ir à mansão. Susana contrata Artur para a Star Trip. Elísio se desentende com Diana. Carlota sugere que Fernando fale com Gilda para impedir que o casamento de Dani e Rodrigo aconteça na mansão. Ágata vai ao apartamento de Sandra. Susana avisa a Gilda, Mário e Célia que contratou Artur. Sandra abre a porta e vê Ágata.

Ágata pega arquivo na delegacia com nome de Ivan, ex-marido de Carlota

Muitos mistérios no ar! Ágata (Pepita Rodriguez) conversa com o inspetor Gustavo e os dois confabulam sobre o fim do inquérito de Susana (Alessandra Negrini). “Esse testa de ferro dela, o Homero, era próximo do ex-marido da Carlota, o Ivan… Que era um bandido barra pesada. Não sei, delegada… Tem algum lance nessa história que não me cheira bem!”, diz Gustavo.

Saldanha e Gustavo ficam com a pulga atrás da orelha em relação a Ivan. “Só alguém muito poderoso pode dar um sumiço desses num processo!” diz Saldanha. Mas Ágata manda os dois esquecerem. “Esqueçam esse Ivan, isso é arquivo morto. Vamos focar no que interessa: Susana Bueno!”, ordena a delegada. Mas o que não está cheirando bem pode estar muito mais perto do que imaginam. Ágata entra em sua sala e pega um arquivo empoeirado, velho e vemos com o nome na capa: Ivan Dias. “Eu vou recuperar o que você me roubou, larápio!”, afirma a delegada.

O que será que Ágata tem a ver com tudo isso?

Fernando guarda diamante na carteira e vai ao encontro de Cristina e Susana

Parece que Cristina (Fabíula Nascimento), Susana (Alessandra Negrini) e Fernando (Marco Ricca) estão juntos por uma só causa: achar os diamantes de Carlota (Giulia Gam). Fernando vai atrás das preciosas pedras e as belas morenas ficam ansiosas aguardando o empresário. “Será que ele conseguiu encontrar os diamantes!? Carlota, a feiticeira, pode ter escondido essas pedras em qualquer canto do castelo!”, especula Cristina.

Enquanto isso, Fernando consegue capturar um dos diamantes da madame. O empresário entra no carro e guarda a pedra na carteira. Arranca com o carro da mansão e vai ao encontro de Susana e Cristina. O que será que vai rolar nesse encontro?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 19/01 a 24/01
* Resumo da novela Boogie Oogie – 26/01 a 31/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo