Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 154, quarta-feira (28/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/01), na Globo, o capítulo 154 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quarta-feira, Beto impede que Ricardo confira as contas da empresa. Carlota faz insinuações contra Beatriz para Cláudia e Otávio.

Ricardo e Luisa conhecem a nova contadora da Vip Turismo. Leonor pede ajuda a Rafael. Diana conta para Cristina que Paulo pode ser pai de Vitória. Rafael afirma que somente Sandra pode tirar os irmãos da mansão. Luisa e Ricardo reclamam da administração de Beto na Vip Turismo para Madalena. Carlota afirma que não deixará Cláudia e Otávio irem embora. Sandra decide sair da mansão.

Elísio diz que vai buscar as crianças na mansão: ‘Eles vão me obedecer!’

Parece que Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires) não querem voltar para casa de jeito nenhum, então Elísio (Daniel Dantas) vai atrás das crianças para buscá-las, seja por bem ou por mal. Sandra (Isis Valverde) tenta impedir o tenente, mas é em vão. “Você tá parecendo um touro enfurecido!”, diz.

Elísio é firme e diz: “Eu sou o pai! Não o coleguinha da escola! Eles vão me obedecer! Senão o tempo vai fechar feio praqueles meninos!”. Sandra fica preocupada com a chegada repentina de Elísio na mansão e diz, então, que vai com ele, mas o tenente proíbe a jovem.

“Você não vai! Eu não estou negociando! Quando eu voltar você pergunta a Claudia e ao Otávio como foi!”. Ih, sujou pro lado de Claudia e Otávio, hein?

Solange é contratada por Beto para acompanhar as finanças da empresa da família; Luisa e Ricardo já estão com pé atrás

Luisa (Alexandra Richter) e Ricardo (Bruno Garcia) estão com a pulga atrás da orelha! O casal desconfia que o sobrinho, e atual presidente da Vip Turismo, esteja escondendo alguma coisa sobre a vida financeira da empresa. Isso os levou a começar uma investigação sigilosa. O primeiro passo? Conversar com o novo responsável pela contabilidade da empresa, já que Beto (Rodrigo Simas) demitiu o contador de confiança da família.

Mas eis que surge a primeira surpresa. O funcionário contratado, na verdade, é a funcionária. Uma linda jovem que atende pelo nome de Solange (Priscila Fantin). Ao encontrá-la, o empresário vai direto ao ponto: “Me diga, Solange. Como estão as finanças da empresa?” Ela rebate sem pestanejar. “A Vip é uma empresa saudável, sem dívidas! Os impostos estão em dia… os fornecedores também.”

Será que eles vão cair nessa? Qual será o próximo passo da investigação?

Carlota tem plano para expulsar Sandra e cia. da mansão

A possibilidade de Vitória (Bianca Bin) ser filha de Paulo (Caco Ciocler) deixou Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires) furiosos. Eles estão tão chateados com a mentira de Beatriz (Heloísa Périssé), que se mandaram para a mansão e não querem nem pensar em voltar para casa.

Carlota (Giulia Gam) viu aí uma oportunidade de acabar com o fuzuê na casa dos Fraga. A tática? Tratar os pequenos com muito carinho. “Vou pedir a Leda que faça bife com batatas fritas para o almoço! Agrada a vocês?”, pergunta a madame, para surpresa de todos.

À amiga Leonor (Rita Elmor), a perua explica qual é o plano. “A Madalena ama tudo que suga essa família! Só uma pessoa pode dedetizar essas pragas: a Sandra”, revela. “Se a Sandra se escafeder, as pestinhas não têm mais como ficar aqui! Numa tacada eu me livro dela, dos resto dos bicões e com sorte, o gorila do Pedro vai junto na bagagem”, completa.

Será que esse plano vai dar certo?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 26/01 a 31/01
* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/02 a 07/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo