Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 156, sexta-feira (30/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/01), na Globo, o capítulo 156 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, Vitória conta para Rafael que fugiu de Boston com a passagem de Paulo. Fernando e Susana ficam juntos. Cristina tenta acalmar Diana. Sandra descobre quem é o pai de Vitória.

Fernando e Susana pensam um no outro. Carlota manda Beto apresentar Solange para Madalena. Luisa e Ricardo fazem cópias das notas fiscais da Vip Turismo. Vicente reclama por Sandra ter saído da mansão. Vitória revela para Beatriz o resultado do teste de paternidade, e as duas discutem sobre quem contará para Elísio. Vitória dorme na casa de Inês. Beto convida Solange para jantar em sua casa. Diana pede ajuda para Gilda. Sandra e Rafael pensam em levar Claudia e Otávio para passear. Elísio procura Vitória.

Luisa e Ricardo preparam dossiê para controlar contas da Vip

Luisa (Adriana Richter) está de olho em Beto (Rodrigo Simas) e na contabilidade da Vip Turismo. Com a chegada da nova contadora Solange (Priscila Fantin), a mulher de Ricardo (Bruno Garcia) está ainda mais à espreita de qualquer deslize nas finanças da agência.

“Estou fazendo como combinamos, amor. Fotocopiando todos os documentos da empresa. Recibos, despesas, pagamentos… Tudo!”, conta Luisa ao marido. “É preciso montar esse dossiê paralelo. A nossa própria contabilidade”, completa o empresário, que quer conferir tim-tim por tim-tim os gastos da empresa da família.

Será que eles vão conseguir descobrir algum rombo na Vip?

Vitória conta a Rafael que é filha de Paulo

Vitória (Bianca Bin) não tem jeito! Ou melhor, tem um jeitinho para tudo! A loira consegue pegar o resultado do teste de paternidade antes do previsto e confirma que seu pai biológico é Paulo (Caco Ciocler). Decepcionada, ela se manda de volta para o Brasil sozinha!

Só quando Rafael (Marco Pigossi) encontra com Vitória na boutique, ela abre o jogo e conta porque abandonou o verdadeiro pai lá nos Estados Unidos e sem passagem de volta. “Contra tudo que eu queria… Eu sou filha desse homem, sim!”, conta.

O piloto não entende a atitude de Vitória, mas ela não quer aceitar que Elísio não é seu pai. O que será que a patricinha ainda vai aprontar antes de Paulo desembarcar atrás da filha?

Susana aproveita ausência de Cristina com o eterno amante

Susana (Alessandra Negrini) não perde chance de ficar nos braços do eterno amante. Cristina (Fabiula Nascimento) sai de casa e Fernando (Marco Ricca) faz questão de provocar a morena. Ele insiste para que ela prove a camisola novinha da professora de inglês. Claro, que ela topa e ele não resiste!

Os dois aproveitam a ausência da dona da casa e fazem a festa no quarto. “Você gosta desse meu estilo, né. Nunca conseguiu amar outro cara… Pra você só existe o seu “Fernandão”!”, diz o empresário a morena, que responde: “Eu te odeio”.

Os eternos amantes se curtem. Será que Cristina vai chegar na hora H?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 26/01 a 31/01
* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/02 a 07/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo