Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 158, segunda-feira (02/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/02), na Globo, o capítulo 158 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta segunda-feira, Carlota descobre que Ágata é delegada. Luisa afirma a Ricardo que Sandra não esquecerá o segredo de Carlota. Rafael desconfia de Ágata.

Vitória diz a Pedro que vai separar Sandra de Rafael. Gustavo questiona Cartola sobre Ivan. Vicente beija Madalena. Cristina escolhe um vestido para o casamento de Daniele e Rodrigo. Célia consegue uma passagem para Paulo voltar para o Brasil. Carlota se enfurece com a possibilidade de Cristina aparecer na festa do casamento. Vitória teme que Paulo invada a festa de Daniele e Rodrigo. Madalena fica encantada com Solange. Fernando discute com Cristina. Fernando dá um presente para Carlota. Susana se surpreende ao ver Cristina arrumada para o casamento.

Carlota relembra última noite com Ivan e diz que Ágata o matou atropelado

Carlota (Giulia Gam) encontra Ágata (Pepita Rodrigues) no banheiro da delegacia e fica surpresa. A madame fica sem entender o que o ‘Corvo’ está fazendo ali. Mas a surpresa é ainda maior quando uma funcionária chama Ágata de doutora delegada.

“Delegada! Agora entendi tudo! Além de bandida, você tem licença para matar! Sendo da polícia pode…”, diz Carlota. Aos poucos, a perua vai juntando os fatos e relembra a última noite com o ex-marido, Ivan, na Boate Vogue.

Após relatar toda a confusão, a chegada da polícia, o sumiço de Ivan e dos diamantes, Carlota acusa a mulher: “Agora eu entendo como o Ivan conseguiu fugir da cadeia. Você o ajudou, depois ficou de tocaia, esperando ele pegar tudo e quando ele tentou fugir para o Marrocos, você atropelou ele e roubou o que ele tinha! Você matou o Ivan!”.

Como será que Ágata vai se defender da acusação?

Madalena fica encantada com Solange e Carlota se aproveita da situação

Lobo na pele de cordeiro! Assim pode ser definida Solange (Priscila Fantin), a nova contadora da Vip Turismo, que vem encantando todos, inclusive Dona Madalena (Betty Faria), com sua carinha de anjo.

Quem está adorando a situação é Carlota (Giulia Gam). “Perfeito! Vovó Biruta simpatizou com a Solange. Nunca vai desconfiar que esse anjo de candura está mais para vilã do que para mocinha”, festeja.

Mas não foi só Madalena que simpatizou com a bela moça. Beto (Rodrigo Simas) já está cheio de segundas intenções para cima de Solange. Vendo que Ricardo (Bruno Garcia) está de saída para Boogie Oogie, o playboy aproveita para fazer um contive: “Depois desse jantar maravilhoso… O que você acha da gente ir dançar?”

Vicente dá beijaço em Madalena

Vicente (Francisco Cuoco) está decidido e pronto para o ataque. Madalena (Betty Faria) que se segure! “Chega de ficar cortejando, fazendo a “dancinha do acasalamento”! Agora é luz, câmera, ação! Mulher gosta de homem que segura ela de jeito!”, diz para Sandra (Isis Valverde). Vicente tem destino certo: mansão. Chegando lá, dá de cara com Dona Madalena.

Sem muitos rodeiros, ele já se declara: “Essa pode ser a última vez que eu piso nessa casa, Leninha”. Madalena não entende muito bem o que está acontecendo e Vicente entrega: “A partir desse momento… É só isso que você pode esperar de mim!”. Não demora muito para Seu Vicente envolver a amada em seus braços e dar um beijo daqueles de cinema, de quebrar a espinha.

Ui! Será que Dona Madalena vai se entregar de vez aos encantos de Vicente?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/02 a 07/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 09/02 a 14/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo