Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 161, quinta-feira (05/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/02), na Globo, o capítulo 161 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quinta-feira, Carlota pede para Fernando voltar para a mansão. Beto implora que Madalena não expulse sua mãe de casa. Fernando prende Cristina dentro de casa.

Carlota manda Beto apressar o golpe contra a Vip Turismo. Daniele e Rodrigo partem em lua-de-mel. Sandra e Rafael pensam em seu casamento. Vitória se recusa a demitir Diana. Madalena aceita namorar Vicente. Vitória decide ajudar Otávio a conquistar Alessandra. Cristina afirma a Diana que se vingará de Fernando. Augusta recebe uma notificação para a audiência de despejo. Fernando procura os diamantes nos pertences de Carlota. Susana exige que Carlota lhe dê um diamante para que não revele a Fernando sobre o golpe na Vip Turismo.

Elísio sofre acidente com patins de Claudia

Não tem santo, nem macumba que façam Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires) gostarem de Leonor (Rita Elmor). “Pai! A gente não precisa dessa chata no nosso cangote!”, diz Otávio, desaforado. Mas Elísio (Daniel Dantas) diz que as crianças não têm escolha. Otávio e Claudia saem para os quartos, Elísio vai atrás e tropeça de mau jeito nos patins de Claudia. “Ai!!! Meu pé?”, grita, contorcendo-se de dor.

Mesmo contundido, o militar briga com a pestinha: “Você queria me aleijar, é isso, Claudia?”. A filha se desculpa e diz que não teve intenção. Ai ai, tinha que ser a Claudia, hein? E agora, quem vai socorrer Elísio?

Vicente comemora ‘golaço’ com Madalena

Depois do beijaço de Vicente (Francisco Cuoco), Madalena (Betty Faria) não pensa em outra coisa. “O fato é que aquele beijo inesperado do Vicente mexeu comigo… Vou além: me chacoalhou! O meu falecido marido era muito… Devagar, sabe? Eu adoro ser surpreendida!”, desabafa com Tadeu (Fabrício Boliveira).

Decidida, Dona Madalena vai até a casa de Vicente e o surpreende: “Então penso que já chegamos a um acordo. Eu aceito namorar você… A título de experiência!”. Vicente fica extasiado e vai beijá-la, mas a matriarca o repreende: “O seu primeiro dia começa amanhã!”. E claro que o aposentado aceita na hora. Felicíssimo, Vicente comemora como se tivesse feito um golaço.

Mas, e aí? Como será esse tal de namoro experimental?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/02 a 07/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 09/02 a 14/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo