Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 164, segunda-feira (09/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/02), na Globo, o capítulo 164 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta segunda-feira, Fernando pede para Madalena deixar Carlota na mansão até o julgamento de Susana. Vitória mostra a boutique para Beatriz.

Fernando questiona Vitória sobre o Corvo. Leonor se atrapalha com as tarefas domésticas. Madalena confirma que Augusta terá que deixar sua casa. Sandra encontra Ágata na delegacia. Otávio impressiona Alessandra com seus passos de dança. Mário apoia a gravidez de Gilda. Sandra pergunta para Gustavo sobre o Corvo. Artur pensa em comprar a parte de Susana na Star Trip. Diana acredita que não pode ter filhos. Sandra recebe uma nova revista de Ágata e constata que Carlota pode ser a responsável pelos atropelamentos de Ivan, Odete, Júlia e Renan Fischer.

Fernando diz que vai descobrir segredo de Carlota até o julgamento de Susana

Madalena (Betty Faria) está incomodada com a situação de Augusta (Sandra Corveloni) despejada de casa por Carlota (Giulia Gam). A matriarca dá uma prensa em Fernando (Marco Ricca) para ele resolver a situação com a madame. Mas é surpreendida quando o filho lhe mostra um diamante.

“Pelo amor de Deus, o que isso tem a ver com o segredo da Carlota?!”, pergunta Madalena. O filho responde que tem tudo a ver, e o que Vitória (Bianca Bin) havia contado sobre o segredo de Carlota é tudo verdade. A matriarca sugere acionarem a polícia para resolver o caso, mas o empresário é contra e diz que quanto mais próximo da mulher, mais fácil será descobrir o que ela esconde.

“Eu quero um prazo, Fernando. Dia, hora!”, exige Madalena, sobre fim da ‘investigação’. Então Fernando dá a palavra que até o julgamento de Susana (Alessandra Negrini) tudo estará resolvido.

Será? O tempo está se esgotando!

Carlota vê Beto beijando Solange e pede concentração em falcatrua

Carlota (Giulia Gam) chega a Vip Turismo igual um furacão e vai direto falar com Beto (Rodrigo Simas). Ao entrar na sala da presidência, ela flagra o filho aos beijos com Solange (Priscila Fantin). Furiosa, a madame manda a contadora voltar ao trabalho e vai direto ao assunto.

“A Susana veio me chantagear! Ameaçou contar para o Fernando o nosso plano de tirar a Vip da família!”, conta Carlota. Beto não entende como é que a morena descobriu a ideia deles, mas a mãe pede que ele se concentre em roubar a agência. “O tempo é nosso inimigo! Se apressa!”, exige.

Augusta se muda para a casa de Vicente

Não teve jeito! Com Carlota (Giulia Gam) na jogada, Augusta (Sandra Corveloni) teve mesmo que deixar a casa e ficou sem ter para onde ir. Madalena (Betty Faria), conciliadora como sempre, se ofereceu para pagar um quarto de hotel para a amiga, mas a mãe de Pedro (José Loreto) não aceita.

Então, a matriarca da Família Fraga pensa em outra saída para não deixar a amiga sem teto. Logo, Tadeu (Fabrício Boliveira) ajuda Augusta a levar as caixas de mudança para a casa de Vicente (Francisco Cuoco). “Não sei se é uma boa ideia vir pra cá… O Vicente é um velho neurastênico!”, comenta a doceira para Madalena, que responde: “Vai ser por pouco tempo! O Vicente faz essa linha café sem açúcar, mas ele vai amar ter companhia!”.

Colocando a amiga na casa do ‘namorado experimental’, Dona Madalena! Será que isso é uma boa ideia?

Com nova pista, Sandra diz que Carlota é responsável por acidentes

Chegando em casa, Sandra (Isis Valverde) encontra um envelope deixado na porta. Um bilhete diz: “Achei que pudesse te interessar. Ágata.”. A enfermeira folheia com curiosidade a revista que estava no pacote.

Logo, ela se encontra com Rafael (Marco Pigossi) para contar sobre uma curiosa coincidência. “Lembra que a Carlota fugiu pra Paris? O Renan Fisher, o tal do joalheiro foi morar em Mônaco, a poucas horas de lá…”, diz a morena ao namorado, e logo complementa: “Ele morreu em Mônaco… Atropelado!”.

“Tá na cara, Rafa! Quem assassinou o Ivan, a Júlia, a Odete e o Renan Fischer só pode ter sido uma pessoa… A Carlota!”, afirma Sandra. E agora, o que ela vai fazer com essas informações?

Sandra encontra Ágata na delegacia e estranha

Sandra (Isis Valverde) chega à delegacia para prestar depoimento sobre a troca de bebês e, logo de cara, encontra com Ágata (Pepita Rodrigues). “O que você tá fazendo aqui?!”, pergunta a enfermeira, muito surpresa de ver a senhora que conheceu quando estava procurando o dono do cãozinho Cacau.

Tensa, a mulher misteriosa inventa que a loja dela foi assaltada e está ali registrando a ocorrência. Sandra diz que quer conhecer o sebo de Ágata para procurar mais informações do passado e sobre um famoso joalheiro – que tem a ver com o segredo de Carlota (Giulia Gam).

A mulher tenta terminar o assunto, mas Sandra insiste. Será que a enfermeira vai descobrir que Ágata é a delegada? Olha a saia justa!

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 09/02 a 14/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 16/02 a 21/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo