Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 166, quarta-feira (11/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/02), na Globo, o capítulo 166 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quarta-feira, Carlota impede Vitória de falar com o Corvo. Sandra e Rafael conversam sobre o curso de Pedro. Augusta se anima para fazer o almoço de Vicente.

Pedro se destaca nas aulas do curso de mecânica. Elísio não deixa Beatriz entrar em casa. Diana vê Paulo consolando Beatriz e discute com o marido. Vitória conta para Fernando que Carlota não deixou que ela falasse com o Corvo. Ágata manda Homero dar um recado para Vitória. Cristina procura o diamante de Susana. Beatriz enfrenta Elísio. Vitória se encontra com Corvo novamente. Cristina ameaça ficar com o diamante de Susana se Fernando não voltar para ela.

Vitória e Carlota perdem a linha dentro da igreja

Vitória (Bianca Bin) estava prestes a conhecer o famoso Corvo, quando foi flagrada por Carlota (Giulia Gam) na igreja. A patricinha fica uma fera ao ver a ex-mãe por lá.

As duas nunca foram melhores amigas e agora o mistério sobre o passado da madame está apimentando ainda mais a relação delas. Fica… que vem barraco por aí! O que será que vai acontecer para as duas perderem a linha?

Carlota e Vitória se enfrentam; saiba os detalhes dos bastidores

Por essa, Vitória (Bianca Bin) não esperava! Ao decidir ir ao encontro do Corvo, a patricinha encontra quem menos gostaria de ver: Carlota (Giulia Gam). “Faz ideia do risco que você está correndo? Mais um pouco, não vai ter retorno. Você já recebeu um aviso, quando foi atropelada!”, diz a madame. Vitória fica enfurecida com a intromissão de Carlota em seus planos e vai caminhando para o confessionário, mas leva um puxão daqueles da madame.

Em vão, a patricinha pede para Carlota largá-la, mas a madame não dá ouvidos à jovem. “Sua louca! Eu acabo com você!”, grita Vitória. As duas se estapeiam e começa o barraco no meio da igreja. Num rompante, Carlota se vira e dá uma bela de uma bofetada na patricinha, que fica atônita. “Essa foi pelo puxão no meu cabelo. Agora estamos quites!”, diz Carlota, vingativa.

É, esse barraco vai dar o que falar!

Elísio bate a porta na cara de Beatriz e a proíbe de ver os filhos

Beatriz (Heloísa Pérrissé) estava crente que iria conseguir sair com Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires), mas a mãe das crianças foi logo embarreirada por Elísio (Daniel Dantas) na porta. “As crianças não querem sair com você! Sua presença aqui é um incômodo! Agora, com licença, nós estamos ocupados!”, fechando a porta na cara da ex-mulher. Beatriz não desiste e continua tocando a campainha.

Que dó! Será que o tenente vai voltar atrás e abrir a porta pra deixar Beatriz ver os filhos?!

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 09/02 a 14/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 16/02 a 21/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo