Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 170, segunda-feira (16/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/02), na Globo, o capítulo 170 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta segunda-feira, Carlota conta para Ágata que foi interrogada por Gustavo. Mário e Gilda temem a possibilidade de Artur ser seu novo sócio.

Sandra descobre que Carlota irá ao baile na Boogie Oogie e decide armar uma surpresa. Beatriz convence Célia a enfrentar Artur e deixar Alessandra namorar Otávio. Fernando não consegue descobrir onde Cristina escondeu o diamante. Ágata proíbe Gustavo de investigar o atropelamento de Sandra. Vicente se encanta com Augusta ao vê-la vestida para o baile. Serginho vê Alessandra e Otávio juntos. Carlota fica nervosa ao ver Sandra na Boogie Oogie.

Carlota fica furiosa com as insinuações de Gustavo

Gustavo (Elcio Romar) está desconfiado que a tentativa de atropelamento de Sandra (Isis Valverde) não tenha sido um mero acidente e decide conversar com Carlota (Giulia Gam) para clarear as ideias. “A verdade é que na sua família há uma tradição de atropelamentos. Primeiro, o seu marido Ivan, a Júlia, madrinha do seu filho, a sua sogra Odete, depois a tentativa contra Vitória…”, insinua.

A madame desconversa e trata de despachar o investigador, alegando que precisa se preparar para o baile de carnaval da Boogie Oogie, mas ele insiste: “Só uma última pergunta. A senhora vivia de quê em Paris?” Pronto, era o que bastava para a perua ficar furiosa e mandar o policial embora. Assim que ele deixa a mansão, Carlota pega o telefone. “Se esse inspetor de araque voltar atrás de mim, eu vou mandar ele te procurar. Quem tem que responder sobre o Corvo não sou eu… É você”, dispara, antes de desligar.

Para quem será que ela deu esse aviso?

Vitória vai ao baile fantasiada de Corvo

Chegou o grande dia! Mas antes mesmo do baile de carnaval da Boogie Oogie começar, Ricardo (Bruno Garcia) já está inquieto com demora das Fraga. “Eu não posso mais esperar. O mulherio todo da família só vai terminar de se vestir na Páscoa”, palpita.

Luisa (Alexandra Richter) e Madalena (Betty Faria) são as primeiras a ficarem prontas e surgem elegantérrimas na sala da mansão. Em seguida, chega Carlota (Giulia Gam). Mas quem surpreende no quesito fantasia é Vitória (Bianca Bin). A bordo de um vestido justinho todo trabalhado no brilho e com um bico de pássaro na cabeça, a patricinha provoca: “Ah, Carlota! Você sabe bem que fantasia é essa. Eu não tô linda de corvo?!”

Como será que a madame vai reagir a tamanha provocação?

Célia exige que Artur autorize o namoro entre Alê e Otávio

Beatriz (Heloísa Périssé) não se conforma com o fato de Artur (Gustavo Trestini) ter proibido o namoro entre Alê (Julia Dalavia) e Otávio (José Victor Pires) e resolve conversar com a amiga. “Célia, a gente só sabe que o gosto do chuchu é sem graça porque experimentou! Namoro é para isso! Para descobrir o que se gosta, o que não gosta…”, argumenta a nova gerente da Spice. Célia (Thais de Campos), então, tenta reverter a situação. “Artur! Eu quero que você acabe com essa bobagem de proibir nossa filha de namorar!”, exige.

E agora, será que o turrão do Artur vai liberar o namorico da filha?

Vicente fica encantado com Augusta

Já está quase na hora de ir para o baile de gala na Boogie Oogie e Pedro (José Loreto) leva um susto ao ver que Vicente (Francisco Cuoco) não está devidamente trajado para a ocasião. “Se o senhor não gosta de fantasia, vai de smoking! É um baile elegante… Vai ter muita gente famosa lá…”, lembra o militar. Mas não há nada que faça o pai de Inês (Deborah Secco) mudar de ideia. “Eu, de smoking!? Isso, sim, é o cúmulo da patetice! Um sujeito ir a uma festa vestido de pinguim!”, retruca, rabugento.

A conversa é interrompida assim que Augusta (Sandra Corveloni) chega na sala, fantasiada, pedindo a opinião dos rapazes. Vicente não consegue esconder o encantamento: “Você está uma graça, Augusta.” Pedro sente um clima no ar e resolve de pegar no pé da mãe. “Reparou nos olhinhos do seu Vicente quando te viu?”

Ih, será que dona Madalena (Betty Faria) vai perder o posto de primeira dama no coração de Vicente?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 16/02 a 21/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 23/02 a 28/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo