Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 171, terça-feira (17/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/02), na Globo, o capítulo 171 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta terça-feira, Carlota revela a Leonor que Sandra está com a tiara que foi roubada por Ivan. Carlota arma um plano com Homero. Ricardo e Luisa comemoram a gravidez de Gilda.


Vicente e Augusta reclamam da música do baile da Boogie Oogie. Fernando não reconhece Cristina em sua fantasia e se incomoda com seus olhares. Elísio descobre que Claudia saiu de casa, e Tadeu a encontra na Boogie Oogie. Homero rouba a tiara de Sandra. Rafael leva Claudia para casa. Beatriz se declara para Elísio. Carlota finge se preocupar com Sandra. Cristina descobre que Susana beijou Fernando para conseguir o diamante.

Cristina fica passada ao ver Fernando com gueixa misteriosa

Babado e confusão não vão faltar no baile de carnaval da Boogie Oogie! A animação é geral e em meio as fantasias e serpentinas, Fernando (Marco Ricca) é abordado por uma voz sensual: “Sozinho aqui, bonitão?”

Logo ele reconhece a bonequinha japonesa e fica ansioso para beijá-la. O empresário escolhe um cantinho estratégico para dar um beijão na morena. Maaaas, ele não está contando com o olhar fuzilante de Cristina (Fabíula Nascimento), que flagra a cena de longe. Será que a professora vai descobrir quem é a ‘sortuda’ da noite?

E agora, vem mais bafão por aí?

Claudia consegue entrar no baile de carnaval

Claudia (Giovanna Rispoli) é mesmo uma pestinha! Na noite de carnaval, ela não quer ficar de fora da folia. A menina diz a Elísio (Daniel Dantas) que vai para a casa de Alê (Julia Dalavia) e escapa com a mochila nas costas.

Antes de chegar a portaria do prédio, ela troca os tênis pelos patins e pega um lençol branco. Será que alguém vai desmacará-la na boate?

Sandra cai em armação e é assaltada dentro da Boogie Oogie

Mal a festa começou, já tem armação rolando. Carlota (Giulia Gam) vê Sandra (Isis Valverde) se distanciando de Rafael (Marco Pigossi) e se aproveita da situação para pregar uma peça na jovem.

Em poucos instantes, um homem mascarado de Zorro entra no banheiro e aponta a arma para a morena. “Passa essa tiara pra mim, franguinha! Anda logo, pô!”, diz ele. Apavorada, Sandra tem dificuldade para soltar o acessório do cabelo.

Enquanto isso, Solange está dentro da cabine, fingindo ainda passar mal. Que tenso! O que será que vai acontecer? Quem será esse assaltante?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 16/02 a 21/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 23/02 a 28/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo