Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 176, segunda-feira (23/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/02), na Globo, o capítulo 176 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta segunda-feira, Carlota afirma para Fernando que só contará seu segredo quando todos estiverem presentes. Sandra, Rafael, Rodrigo e Daniele chegam à mansão.

Ágata ameaça Carlota para que ela não revele sua identidade. Pedro tem uma aula de voo. Augusta encontra um manual para pilotos entre os pertences do filho e se preocupa. Carlota afirma a Beto que permanecerá na mansão. Fernando garante a Vitória que descobrirá a identidade de Corvo. Madalena se despede de Carlota. Fernando decide deixar a mansão com Carlota.

Carlota é ameaçada e decide contar segredo, mas esconde identidade do Corvo

Parece que Carlota (Giulia Gam) vai mesmo abrir o jogo e contar o seu segredo para a família. Mas, minutos antes de abrir a boca, a madame recebe uma ligação de Ágata (Pepita Rodrigues), com tom de ameaça: “Pode falar tudo do seu passado. Mas nunca, em hipótese alguma, diga que eu sou o corvo!”, alerta a delegada.

Já na sala, a madame começa a relembrar seu passado e conta, com detalhes, por que escondeu esse mistério por tanto tempo. Mas o que todo mundo quer saber é quem é o famoso Corvo, envolvido em todas as tramoias de Carlota, Ivan e Homero (Osvaldo Mil).

Luisa (Alexandra Richter) questiona o fato da imprensa não ter divulgado nenhuma notícia relacionada ao roubo das joias na boate Vogue e a madame responde sem muita paciência. “Como você é burra, Luisa! Não entendeu que o Corvo é bandido de alta patente, metido com gente poderosa?! Já viu político ser preso?!”

E agora? Será que os Fraga vão engolir essa versão de Carlota?

Durante voo com instrutor, Pedro assume o controle da aeronave

Pedro (José Loreto) não vê a hora de começar a exercer a nova profissão. Após convencer seu instrutor a levá-lo para voar, antes mesmo de encerrar as aulas teóricas, o militar tem esperança de que a experiência conte como hora para tirar o brevê. “Só tô te levando pra você se familiarizar com os instrumentos, como você pediu…”, avisa o professor.

Enquanto os dois vão ganhando altitude, Pedro fica de olho nos movimentos e tenta absorver todas as informações sobre os instrumentos, até que vem o pedido: “Posso assumir o manche?”. Depois de uma certa insistência, o instrutor cede. “Tudo bem… Vou te passar o controle, mas… Cuidado!”

Será que vai dar tudo certo nesse voo?

Augusta encontra manual de piloto nas coisas de Pedro

Augusta (Sandra Corveloni) acredita que Pedro (José Loreto) está estudando para virar mecânico de avião e leva um verdadeiro susto ao encontrar um manual de piloto entre as coisas do filho. “Tem alguma coisa errada nessa história, Vicente! O que será que o Pedro tá aprontando agora?!”, questiona.

Sem entender muito bem o que está acontecendo, Vicente (Francisco Cuoco) rebate: “Você me desculpa, ele é seu filho… Mas coisa boa não é, com certeza!”, diz.

Mal sabe Augusta que Pedro já está se aventurando pelos ares… Como será que essa história vai acabar?

Carlota revela seu segredo à família

Finalmente chegou o grande dia e já estão todos reunidos na mansão para saber qual é o grande segredo de Carlota (Giulia Gam). Depois de contar sobre seu relacionamento com Ivan, a madame conta os motivos que a levaram a fugir do país, até que chega ao ponto em que todos estão interessados: os momentos que antecederam o episódio da boate Vogue.

Ela lembra que Ivan estava cansado de viver de pequenos golpes e decidiu partir para algo grandioso. Foi aí que ele começou a bolar o golpe de mestre! Sua participação seria entrar no camarim da estrela da noite e distrair a camareira, mas nem tudo saiu conforme o planejado.

Como será que acabou aquela noite na boate Vogue? E como os tão falados diamantes foram parar nas mãos de Carlota?

Carlota arruma suas coisas para deixar a mansão

Carlota (Giulia Gam) está crente que os Fraga vão se compadecer com a história do seu passado, apesar de ninguém mais aguentar conviver com ela na mansão. “Beto, tudo que eu escondi foi para proteger a família e salvar a Vip das garras da Susana! Como não matei ninguém, em breve serei promovida de assassina a heroína!”, acredita.

Quando todas as malas já estão prontas, ela ordena que os empregados desçam com suas coisas. Adriano (Eduardo Gaspar) avisa que vai colocar os pertences no carro, mas é interrompido pela madame. “Você vai colocar onde eu vou mandar… Ou seja: quero tudo isso bem no meio da sala!”

O que será que a perua vai aprontar desta vez?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 23/02 a 28/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/03 a 07/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo