Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 177, terça-feira (24/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/02), na Globo, o capítulo 177 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta terça-feira, Vitória provoca Carlota, que tenta conter a raiva. Fernando avisa a Madalena que sairá da mansão para descobrir a identidade de Corvo.

Sandra conta para Beatriz e Elísio o segredo de Carlota. Rafael decide ficar com o diamante que Gilda e Mário encontraram. Artur revela que é o novo sócio da Star Trip. Susana exige que Fernando retire as queixas contra ela. Carlota revela a Leonor a identidade de Corvo. Augusta questiona Pedro sobre o manual para pilotos que encontrou em seus pertences.

Ágata se encontra com Homero. Curi avisa a Fernando que as queixas contra Susana não podem mais ser retiradas. Diana conta para Paulo que ela não tem problemas para engravidar. Fernando comunica a Susana que ela irá a julgamento.

Sandra conta a Beatriz o segredo de Carlota

Após a revelação do segredo de Carlota (Giulia Gam), Sandra (Isis Valverde) volta para casa e já conta a Beatriz (Heloísa Périssé) e a Elísio (Daniel Dantas) o bafafá que foi na mansão.

“Meu Deus! Então a Carlota e o tal do primeiro marido dela roubaram joias que eram pra Carmem Miranda?!”, pergunta Beatriz. A enfermeira confirma e explica que Carlota se defendeu dizendo que só ficou com uma pulseira, porque o Ivan a passou para trás.

O militar comenta: “Entre bandidos, não há lealdade…”. Será que após a revelação de seu passado, Carlota vai conseguir angariar a simpatia dos conhecidos e familiares?

Rafael diz que morte de Cristina não vai ficar sem punição

Em conversa com Gilda (Letícia Spiller) e Mário (Guilherme Fontes), Rafael (Marco Pigossi) explica que os tais diamantes de Carlota (Giulia Gam) nunca chegaram a ser entregues a Carmem Miranda. O joalheiro Renan Fisher morreu antes de entregar as joias que fez para a estrela. “A verdade é que esse diamante não tem dono!”, resume o piloto.

Gilda fica aflita sem saber o que fazer com a pedra encontrada na casa de Cristina (Fabíula Nascimento). Apesar das muitas brigas, Rafael está revoltado com o assassinato da tia: “A tia morreu por causa desse diamante! Eu não vou fechar os olhos e fingir que foi um acidente!”.

De supetão, o piloto tira o diamante das mãos de Mário e guarda consigo. “Sinto muito! Não vou deixar a morte da tia sem um culpado! Essa pedra ainda vai ser muito útil!”. Ai, ai, ai, o que será que o piloto vai fazer agora?

Carlota entrega identidade do Corvo: ‘O nome dele é Ágata’

Agora que revelou seu segredo, Carlota (Giulia Gam) teme que ela seja a próxima vítima do Corvo. A madame procura a amiga Leonor (Rita Elmor), faz uma confidência e um pedido. “Se algo me acontecer, entregue esse envelope à Justiça. Não à polícia, entendeu?”, diz Carlota passando um envelope para as mãos da promoter.

Leonor concorda e pergunta o que é que tem ali. A madame conta que é a identidade do Corvo: “O nome dele é Ágata”. Passada, a promoter reage: “O Corvo é mulher?!”.

Carlota está prevendo seu futuro?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 23/02 a 28/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/03 a 07/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo