Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 179, quinta-feira (26/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/02), na Globo, o capítulo 179 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quinta-feira, Carlota confirma a acusação de Vitória e Beto se enfurece. Susana chora por ter se envolvido com Fernando novamente. Fernando vê onde Carlota guarda os diamantes.

Rafael convida Gilda para ser sua madrinha de casamento. Fernando afirma a Susana que pegará os diamantes de Carlota. Célia descobre que Artur hipotecou seu apartamento. Sandra conta para Beatriz que Paulo pode ser estéril. Célia se demite da Star Trip. Beto manda Solange tirar todo o dinheiro que Carlota tem no banco. Vitória ameaça Carlota. Carlota procura Ágata e a põe em contato com Vitória. Paulo conta para Beatriz que não é o pai de Vitória. Fernando deixa Carlota sozinha no hotel.

Paulo conta a Diana sobre suspeita de ser estéril

Depois de tomar um pileque daqueles, Paulo (Caco Ciocler) conta a Diana (Maria João) que o médico desconfia que ele tenha um problema de nascença que o impossibilita de ser pai. Ele adianta que ainda não tem um diagnóstico preciso, mas vai fazer vários exames para confirmar essa possibilidade. “O otário tá desconfiado que eu sou estéril! Você acredita?!”, alerta, angustiado.

E agora, será que o teste de paternidade feito nos Estados Unidos estava errado? Como Vitória (Bianca Bin) e Beatriz (Heloísa Périssé) vão lidar com essa notícia?

Susana e Fernando falam sobre o relacionamento de amor e ódio

Há quem fale que o amor e o ódio são os sentimentos mais próximos que existem. Que o diga Fernando (Marco Ricca) e Susana (Alessandra Negrini)! Os dois vivem uma história daquelas de gato e rato há anos e nada no mundo consegue definir essa situação. O pior é que eles reconhecem tudo isso, mas cadê a coragem para mudar? “Você me fez ser uma mulher que eu desprezo… Que eu nunca quis ser!”, confessa a morena.

Apesar de ter muitos motivos para querer distância da ex-amante, o empresário abre o coração e deixa a entender que existe um algo mais entre os dois. “Eu também não devia estar aqui! Você já trocou minha filha na maternidade, tentou me atropelar, me ferrar… E olho pra você e… Não consigo resistir!

Será que eles vão, finalmente, se entender? Ou esse clima de paz e amor vai acabar em breve?

Fernando diz para Susana que encontrou os diamantes de Carlota

O dia mal começou e Fernando (Marco Ricca) e Susana (Alessandra Negrini) já estão se esbarrando por aí. “O meu santo está de férias! Só pode! Pra dar de cara com você logo de manhã!”, dispara, mau humorada, ao avistar o empresário no lobby do hotel.

A cara de Fernando não esconde que ele tem uma notícia quente e a morena pode até arriscar o assunto. “Você encontrou o pote de creme da Carlota com os diamantes?!” A resposta é positiva, mas ela custa a entender o que o ex-amante vai fazer com as pedras preciosas. Fernando, então, esclarece que não tem planos de ficar com o “tesouro”… “Estou atrás do Corvo! Quando o bandido souber que as pedras estão comigo, adivinha o que vai acontecer?! Esse bicho vai cair na arapuca que eu vou armar para ele!”, conclui.

O que será que o empresário tem em mente?

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Boogie Oogie!

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 23/02 a 28/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/03 a 07/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo