Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 425, sexta-feira (27/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/02), no SBT, o capítulo 425 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, Juca (Matheus Chequer) diz para Mosca (Gabriel Santana) que se meteu numa furada com a venda dos DVDs piratas.

O garoto conta ainda sobre o dinheiro que pegou escondido de Cícero e agora não tem como devolver. Cintia e Carmen levam Matilde para entrar pelo porão do orfanato e colocar o plano para prejudicar Carol em ação. Carol vê que o dinheiro da doação das Damas da Caridade já caiu na conta do orfanato.

Matilde entra na direção do orfanato e transfere parte do dinheiro das doações para a conta de Carol. Bia vai até a pista de skate e vê Marian. A menina pergunta por que Juca e Mosca estão conversando tão longe. Marian diz que Juca deve ter se metido em algum problema, revela para Bia que Juca também já esteve num reformatório, além de já ter roubado.

Bia interrompe a conversa de Mosca, discute com Juca pelas descobertas e vai embora. Gabriela leva Mili para passear e diz que Marian avisou que chegaria mais tarde. Fernando diz para Andreia que ela está praticamente curada. Andreia comenta que essa é uma péssima notícia.

Fernando lembra que Andreia forjou uma doença bem mais grave para se reaproximar de Junior. O médico conta que está difícil reconquistar Carol e que isso precisa ser aos poucos. Gabriela e Mili passeiam no parque quando decidem ir ao orfanato para saber se Maria viu Miguel.

Shirley diz que Eduarda está mexida com a volta de Oscar. Eduarda garante que ele é seu ex-marido e que não voltaria a morar com ele. Maria Cecília conta para o pai que espera que Tobias consiga abandonar de vez Tomas Ferraz, que é sua dupla identidade.

No teatro, Érica e Tobias ensaiam cenas do musical, que inclui um beijo no final. O diretor (Zédú Neves) diz que a cena é essencial e cobra empenho dos dois. Maria conta para Gabi e Mili que Miguel nunca mais apareceu no orfanato. Na cadeia, dois presos dizem para Miguel que eles possuem um novo plano para fugir.

Armando observa tudo. Tobias beija Érica em cena. O diretor diz que o beijo foi péssimo e que Tobias precisa entrar na personagem. Marian e Mosca chegam ao orfanato e se deparam com Gabi e Mili. Tobias lembra de quando Maria Cecília soube de seu papel, par romântico com Érica. Maria Cecília ficou enciumada.

Mosca conversa em particular com Mili e diz que ela está evitando falar com ele. Mili diz que está assim, pois está perdendo as esperanças de voltar a enxergar. Marian conta para Gabi que não gostou que ela saiu com Mili. Marian interrompe a conversa de Mili e Mosca e diz que elas já precisam ir embora.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 23/02 a 27/02
* Resumo da novela Chiquititas – 02/03 a 06/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo