Resumo da novela Malhação – Capítulo 145, segunda-feira (02/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/02), na Globo, o capítulo 145 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Lobão provoca Gael. Dandara e Duca impedem o lutador de revidar. Lobão consegue recolher um lenço de papel usado por Gael para o exame de DNA.

Paula Fernandes responde à mensagem de Lincoln e Tomtom, e afirma que quer conhecer Mari. Jeff comemora o sucesso do plano com Lincoln. Lobão consegue agendar o exame de DNA para confirmar a paternidade de Karina. Dandara e João vão jantar na casa de Gael. Delma tenta intervir em favor de Pedro, mas Gael não permite que Karina viaje com o namorado. Sol lamenta estar longe de Wallace. Karina se entristece com Gael. Nando, Delma, Tomtom e os integrantes da Galera da Ribalta se preparam para partir. Gael decide permitir que Karina acompanhe Pedro até Ouro Preto.

Com amostra do sangue de Gael em mãos, Lobão fica perto do teste de DNA

Mau caráter é pouco! Lobão (Marcelo Faria) tanto que armou que conseguiu o que queria: uma amostra de sangue de Gael (Eriberto Leão). Depois de sair na mão com o Mestre Cruel, o lutador bad boy pega da lixeira um lenço sujo com o sangue do pai de Bianca (Bruna Hamú).

Assim que chega à Khan, Lobão liga pro laboratório e tenta descobrir se pode utilizar o material pro teste de DNA: “Pode ser mesmo sangue seco? Beleza. Então agora vou ter certeza que essa menina é minha filha”, diz, ao telefone.

Ninguém merece! Será que Lobão vai conseguir o exame de DNA de Karina (Isabella Santoni)? Essa história vai render…

Karina convoca Dandara e Delma, mas Gael não libera viagem

Karina (Isabella Santoni) é brasileira e não desiste nunca! A lutadora não aceita o ‘não’ que levou de Gael (Eriberto Leão) e convoca uma galera pra tentar convencer o Mestre Cruel a deixá-la viajar com a Galera da Ribalta.

Até Dandara (Emanuelle Araújo) e Delma (Patrícia França) entram na campanha, mas Gael não tá nem aí: não é não pra ele! “Numa boa, os dois podem ficar um final de semana sem se ver. Ninguém vai morrer”, diz. O lutador ainda fala que não confia nem em Nando (Leo Jaime) nem em Pedro (Rafael Vitti). Eita…

É, K, parece que não tem jeito! Parece que o Pê vai viajar sem você. Vicki (Manu Gavassi) curte, comenta e compartilha! Vai dar ruim…

Paula Fernandes quer conhecer Mari e marca data de encontro

Tomtom (Bianca Vedovato) tá podendo! A gatinha virou bff da Paula Fernandes! É muito poder, Brasil! Acredita que as duas ficam de papo pelo computador agora? E a cantora mandou avisar que quer muito conhecer a Mari (Maria Luiza)!

Na mesma hora, Lincoln (Edmilson Barros) liga para Jeff (Cadu Libonati) para contar o babado. Só que o bailarino diz que Mari tá tão desanimada que não quer nem mais cantar…Que dó! Mas Jeffinho não desiste, né? Ele promete que vai dar um jeito.

Será que Mari vai perder a chance de conhecer a Paula Fernandes?

Robson arranja van para viagem, mas Nando desconfia do motorista

Chegou a hora de partir! A Galera da Ribalta está pronta pra sua primeira turnê nacional. E a viagem promete… Nando (Leo Jaime) pediu ajuda dos amigos das antigas pra conseguir um transporte seguro e baratinho.

E adivinha quem pintou na área pra ajudar o ex-Penetras no Paraíso? Robson (Maksin Oliveira), o eterno e barulhento inspetor do Colégio Quadrante. Ele já chega apitando e tocando o terror: “Todo mundo colocando as malas aqui no bagageiro! E sem bagunça”, diz. O figura apresenta Bira, o motorista, pra Nando, que desconfia do cara.

Ih, gente! Será que vai dar ruim? Esse motorista não parece confiável não…

Karina explode com Gael: ‘Eu odeio você!’

‘Esquentadinha’ agora é ‘Revoltadinha’! Karina (Isabella Santoni) tentou real convencer Gael (Eriberto Leão) a deixá-la viajar com a Galera da Ribalta, mas o Mestre Cruel é jogo duro e não quer nem conversa.

Porém, agora ele vai sofrer as consequências. O lutador procura a filha e diz que não gosta de brigar com ela, mas já era. K está boladona e explode com o pai: “Eu quero viajar pra ser feliz, pai… Sai daqui. Por favor? Quero dormir. Pelo menos por essa noite, eu odeio você!”, diz.

Gente, que barraco!!! Será que, depois dessa, Gael libera a viagem, ou Karina vai ficar de castigo eternamente?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 02/02 a 06/02
* Resumo da novela Malhação – 09/02 a 13/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo