Resumo da novela Malhação – Capítulo 154, sexta-feira (13/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/02), na Globo, o capítulo 154 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Bianca e Duca decidem continuar separados. Lincoln anuncia a Jeff e Mari que conseguiu comprar as passagens para o Rio de Janeiro.

Dalva repreende Duca por se reaproximar de Nat. Pedro pensa em revelar seu segredo para Karina. Bianca se lamenta com Karina sobre o término com Duca. Dandara dorme na casa de Gael e João fica com ciúmes. Dandara e Gael assumem que estão apaixonados. Henrique afirma a Duca que Bianca ainda gosta dele. A cantora Paula Fernandes chega ao Perfeitão para conhecer Mari.

Lincoln avisa que passagens do casal foram compradas

Notícia boa, Brasil! A campanha para trazer de volta o casal mais fofo do Catete deu certo e Lincoln (Edmilson Barros) entrou em contato com Jeff (Cadu Libonati) e Mari (Maria Luiza de Melo) para dar as boas novas: “Compramos as passagens de vocês pra essa sexta feira!”.

O dançarino fica radiante, mas nem isso consegue animar a gravidinha: “Tô indo pro Rio, mais pra dar uma força pro Jeff. Pro teste de dança, né?”, mal sabe a surpresa que a aguarda!

Karina dá zoada em Dandael

Depois de jantarzinho no Perfeitão, Gael (Eriberto Leão) tá doido para voltar às boas com Dandara (Emanuele Araújo). Com a desculpa de ficar mais um tempinho com a professora de canto, o mestre tenta se livrar de Karina (Isabella Santoni) dizendo que vai esperar um táxi.

A esquentadinha vai, mas, no meio do caminho, dá meia volta: “Pensando bem, não vou não. Não tenho nada pra fazer em casa mesmo”. Segura esse forninho, Mestre Cruel!

A sorte de Dandael é que não passa de uma zoação de Karina : “Brincadeira. É só pro meu pai sentir na pele o que eu passo. Tô de olho, hein, mestre?”.

Sol e Wallace se implicam, mas se beijam

Wallace (Antônio Carlos) tá disposto a fazer Sol (Jeniffer Nascimento) ralar para reconquistar seu coraçãozinho. Depois do show no Pefeitão, a cantora acha que o negão já tá no papo: “Você lacrou mais do que o Jay Z com a Beyonce. Você é o meu Jay Z”.

Wallace já tá quase indo beijar a gata, mas coloca suas exigências antes: “Só quero deixar claro que não é namoro. E não quero ficar com você na frente da Ruiva”. Sol se irrita e manda na lata que agora quem não quer é ela: “Tá pensando o quê? Que é o último biscoito gostoso de chocolate do pacote?”.

Implicância vai, implicância vem e a pretinha difícil e o “Uó-llace” cedem de tanto doce e acabam se beijando. Muito amor esses dois, né?

Gael convida Dandara para passar noite com ele

Gael (Eriberto Leão) não está medindo esforços para reconquistar Dandara (Emanuelle Araújo). Empolgado com o sucesso do jantar a dois, enquanto espera o táxi com a professora, o mestre de Muay Thay é bem direto: “Vamos ficar juntinhos dessa vez… Só nós dois… Fica comigo esta noite?”.

Dandara fica toda insegura com o convite. “Tô parecendo uma criança, né? Como se fosse a primeira vez”, diz ela. Gael joga seu charme e, no dia seguinte Karina (Isabella Santoni) e Bianca (Bruna Hamú) acordam com a cantoria da professora. Parece que deu certo, né?

Paula Fernandes chega linda ao Perfeitão

Nervosismo é pouco pro que Lincoln (Edimilson Barros) tá passando. O homem já quebrou foi prato na espera por Paula Fernandes. Para desespero do cozinheiro, Jeff (Cadu Libonati) ligou do aeroporto dizendo que Mari (Maria Luiza de Melo) não tá a fim de ir pro Perfeitão e quer ir direto para Marechal. “Traz a Mari pra cá agora! No colo, nas costas, amarrada, dá o teu jeito!”, comando o pai.

Eis que finalmente chega ela! Paula Fernandes entra no restaurante, toda fofa. Aí que a galera pira, né? “Meu Deus! Você consegue ser mais bonita ao vivo do que na televisão!” baba Rute (Josie Antello). Mas a cantora que mesmo é conhecer Mari. Será que a nossa gravidinha chega a tempo?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 09/02 a 13/02
* Resumo da novela Malhação – 16/02 a 20/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo