Resumo da novela Malhação – Capítulo 156, terça-feira (17/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/02), na Globo, o capítulo 156 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Wallace, Sol e Jeff tentam ajudar Mari, que sente fortes contrações. Duca pede que Henrique se afaste dos assuntos da academia. Mari dá à luz.

Carlos chega para levar Mari e o bebê para o hospital. Pedro garante a Karina que conseguirá enganar Gael para passar seu aniversário com a namorada. Heideguer convence Wallace a fazer sua inscrição no campeonato mesmo sem a aprovação de Gael. Duca comenta com Dalva que Nat o aconselhou a ficar alerta com Heideguer. Sol anuncia aos amigos o nascimento do bebê de Mari e Jeff.

Pedro tem uma ideia para enganar Gael. Jade insinua para Bianca que tem um segredo contra ela. Cobra anuncia para Jade que vai aprontar alguma com Bianca no dia da estreia da peça. Duca questiona Nat sobre o esquema entre Heideguer e Lobão.

Mari tem contrações e Jeff assume o parto no puxadinho

Murphy resolve atacar pra valer no dia em que o bebê de Majeff decide nascer!!! Cai um verdadeiro dilúvio em Marechal, e Wallace (Antônio Carlos), Sol (Jeniffer Nascimento), Mari (Maria Luiza) e Jeff (Cadu Libonati) ficam ilhados, em casa. A sorte do quarteto é que Rute (Josie Antello) sai desvairada pela chuva, e vai ao encontro deles.

Sem saída, os cinco decidem fazer o parto ali mesmo, no puxadinho. Como a luz também cai, o que ilumina o quarto são as luzes dos aparelhos celulares, segurados por Wallace. Jeff assume o parto e o lutador observa tudo. O negão não resiste e acaba desmaiando ao ver sangue. Junto com Wallace, os celulares também vão para o chão, deixando tudo em total escuridão. E agora?

Será que Jeff vai conseguir?

Cobra conta plano para afastar Bianca da peça e deixa Jade preocupada

Gente, a Bianca (Bruna Hamú) vai passar por momentos TENSOS! Para afastar a filha de Gael (Eriberto Leão) do caminho de Jade (Anaju Dorigon), Cobra (Felipe Simas) está tramando um plano pra lá de sinistro! A data da estreia da peça se aproxima e Jade pressiona o amado: “Até agora você não fez nada”.

O lutador tranquiliza a dançarina: “É porque só vou fazer no dia. Relaxa, Dama. Essa Julieta é sua”. Ao ouvir o peguete, Jade fica superpreocupada: “A Bianca não vai se machucar, vai?”, pergunta.

O que o Cobra vai fazer para deixar Jade tão apavorada?

Heideguer convence Wallace a se inscrever no Warriors

Quem acha que o Heideguer (Odilon Wagner) é falso levanta o braço! o/o/o/o/o/o/o/ Agora, ele tem um novo alvo: Wallace (Antônio Carlos)! E não vai descansar até trazer o lutador para o seu lado. Qual é a sua, Heideguer?

O advogado descobre que Wallace não participará do Warriors e vai até ele para convencê-lo a lutar. “Não me sinto legal traindo meu mestre”, justifica o negão. Heideguer apela: “Poucas vezes eu acreditei tanto num atleta como eu acredito em você. Já te ajudei muitas vezes e nunca pedi nada em troca. Chegou a hora de você me ajudar”. Sem saída Wallace acaba concordando com o advogado.

Eita! Será que Wallace vai ter coragem de trair Gael (Eriberto Leão)?

Duca procura Nat para entender o esquema de Heideguer e Lobão

Duca (Arthur Aguiar) está cheio de motivos para desconfiar da índole de Heideguer (Odilon Wagner), ainda mais depois de ter ouvido Henrique (Michel Joelsas) tentando convencer Bianca (Bruna Hamú) que Wallace (Antônio Carlos) deveria lutar na Warriors. O que será que o advogado quer com negão? Cheio de marra, Duca resolve investigar o advogado e, para isso, vai até a casa de Nat (Maria Joana).

Invocada, ela pergunta o que o cara quer, e ele responde na lata: “É jogo rápido. Só quero que você me conte tudo sobre esse tal esquema do Heideguer e do Lobão (Marcelo Faria)”.

Cheiro de investigação no ar, hein, galera! Será que Nat vai abrir o jogo?

Todos se emocionam com a chegada do filho de Mari

Depois de passar por um momento tenso e ter que assumir o parto de Mari (Maria Luíza), Jeff (Cadu Libonati) finalmente pode comemorar. Um choro de bebê toma conta do puxadinho. “É ele, ele é lindo”, diz Jeff, admirado com o pequenino nos braços. Preocupada, Mari pergunta: “Como ele tá?”.

Ao telefone, Sol (Jeniffer Nascimento) conversa com o médico, dizendo que o filho de Majeff está em perfeito estado. Nisso, Lincoln (Edmilson Barros) chega ao puxadinho e se emociona ao ver o netinho.

Duca e Nat dormem juntos, mas lutadora expulsa peguete da casa dela

Dunat é fogo e paixão, gnt! Os dois não podem se ver que rola uma pegação tensa, né? E sempre tem um quebra pau. Os dois, de novo, discutem por causa de Lobão (Marcelo Faria) e da Khan.

Nat (Maria Joana) fala sobre o esquema de apostas de Heideguer (Odilon Wagner) e Duca (Arthur Aguiar) diz que, às vezes, parece que a lutadora está mesmo do lado da Khan. Irritada, a namorada de Lobão dá um beijo em Duca e os dois acabam dormindo juntos. Mas a paz acaba rapidamente e Nat acaba expulsando o peguete da casa dela! Nossa, que montanha russa! Será que Dunat tem futuro com tanta incerteza?

Bianca sonda Jade para descobrir se rival sabe do segredo de Pedro

O cerco tá fechando, Bianca (Bruna Hamú)! Jade (Anaju Dorigon) tá cheia de indireta pra cima da rival e de Pedro (Rafael Vitti) e tá na cara que ela vai acabar revelando o segredo do guitarrista.

Preocupada, a irmã de Karina resolve sondar a rival pra saber o que tá rolando. Mas Jade continua seu teatrinho: “Teu passado te condena por acaso?”, pergunta. Ai, ai, Bianquinha! Esse forninho vai cair!

Pedro conta sua ideia para dormir com Ka e Gael dá flagra nos dois

Mentira tem perna curta, Pedro (Rafael Vitti)! O garoto quer por que quer dormir de conchinha com Karina (Isabella Santoni) pra comemorar seu aniversário. Só que Gael (Eriberto Leão) não quer liberar!

Aí o capirotinho resolve inventar uma mentirinha: “Nasceu o bebê Majeff e a Sol falou que se a gente quiser visitar eles, lá em Marechal, pode dormir na casa dela depois… A gente vai dormir junto aqui, lembra? Mas pro seu pai você diz que vai tá na Sol”, diz. Mas, bem na hora, Gael chega e dá o flagra nos dois. Será que o plano de Pedro vai flopar?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 16/02 a 20/02
* Resumo da novela Malhação – 23/02 a 27/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo