Resumo da novela Malhação – Capítulo 158, sexta-feira (20/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/02), na Globo, o capítulo 158 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Lobão conta para Luiz que descobriu um segredo de Gael com sua filha Karina. Nat comemora a entrada no esquema de Lobão para disputar o campeonato e anuncia a Duca.

Pedro e Karina se preparam para acampar na fábrica. Gael e Dandara jantam juntos. Edgard teme pela estreia da peça. Jade se preocupa com a segurança de Bianca. Nat e Duca ficam juntos. Heideguer se recusa a ajudar Lobão com o segredo de Gael. Jeff e Gilda conversam sobre o futuro da família. Bárbara e Bianca veem Duca beijando Nat. João consola Bianca. Pedro e Karina se declaram um para o outro.

Duca pede para Nat terminar com Lobão e lutadora fica bolada com peguete

Nat (Maria Joana) entrou no esquema de apostas de Heideguer (Odilon Wagner) e Lobão (Marcelo Faria) e quer abrir o jogo com Duca (Arthur Aguiar). A lutadora procura o peguete no Aquazen e conta tudo que sabe.

Só que o lutador não engole a história e, de novo, suspeita das intenções de Nat. Ele até joga na cara da garota que a ex de Alan (Diego Amaral) namora Lobão. Aí Nat e perde a paciência e diz que vai embora. Só que o corpo não quer e os dois acabam se pegando na piscina. Dunat é muito hot, galera!

Bianca vê beijo de Duca e Nat e fica muito mal

Bianca (Bruna Hamú) e Bárbara (Ana Rios) estão tentando segurar a barra que é gostar de Duca (Arthur Aguiar) e Wallace (Antônio Carlos). Só que tá difícil, glr! Depois de uma noite animada, as duas até conseguem ficar sem pensar em seus ex.

Mas Bi fica super mal quando dá de cara com Duca e Nat (Maria Joana) se beijando. Tadinha da Bianquinha! Que dó! Será que a filha de Gael (Eriberto Leão) vai superar Duanca?

Karina se declara para Pedro: ‘Eu amo meu namorado frouxo e medroso’

Enfim sós! João (Guilherme Hamacek) se tocou que tava sobrando e deixou o casal mais amado do Brasil curtir a noite agarradinho. Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) aproveitam o clima de romance e se beijam muito!!!

A lutadora até se declara pro namorado: “Eu amo meu namorado frouxo e medroso. Nunca falei isso pra ninguém, sabia? Acho que nem pro meu pai.”, diz, deixando Pê megafeliz. Que fofo!!!! Os Perináticos piram!

Gilda manda a real pra Jeff e exige que revele a todos que não é pai de Joaquim

Gilda (Carolina Kasting) não vai sossegar até levar Mari (Maria Luiza) e Joaquim para Joaçaba. Ela procura Jeff (Cadu Libonati) e diz que ele tem que revelar a todos que não é pai do filho de Mari.

Mas é claro que Majeff não concorda, né? “Fui eu que trouxe ele ao mundo. Nunca vou abandonar o Joaquim. Nem a Mari, que me deixou viver essa felicidade com ela”, diz Jeff. Só que Gilda não se convence…Será que ela vai aprontar alguma para separar Majeff e Joaquim?

João dá força pra Bianca depois de flagra de Dunat

Bianca (Bruna Hamú) tá numa pior por causa do beijo de Dunat. Será que tem como piorar? Tem! O João (Guilherme Hamacek) tá no apê do Gael (Eriberto Leão) e não vai deixar a atriz curtir a bad.

Só que o filho de Dandara (Emanuelle Araújo) tá na maior boa intenção e só quer ajudar. Com aquele jeitinho todo especial, o garoto faz Bi rir e ainda joga um charme pra cima dela: “O Duca é um mané de te fazer chorar assim… Eu nunca faria isso. Mesmo você só pisando em mim, eu nunca faria você ficar triste”, diz.

Acredita que os dois acabam se entendendo e a Bianca diz que quer ser amiga dele? Já é um começo, hein João!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 16/02 a 20/02
* Resumo da novela Malhação – 23/02 a 27/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo