Resumo da novela Prova de Amor – 29/11 a 03/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Prova de Amor (de 29 de novembro a 03 de dezembro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda-feira 29, capítulo 05 de A Bíblia

A Torre de Babel

Ninrode caça com destreza. Semíramis e Lúcifer o exaltam. Ninrode idealiza a torre de Babel. A construção do monumento traz uma grande confusão entre os habitantes.

Terça-feira 30, capítulo 06 de A Bíblia

A Terra de Abrão

Terá e Amat assistem à chegada do Rei Ibbi-Sim. Nadi lhes apresenta a cidade de Ur. Amat estranha a troca de olhares entre eles. Ela dá à luz Abrão. Nadi deixa Terá na saia justa. Amat se surpreende ao vê-los juntos.

Quarta-feira 01, capítulo 07 de A Bíblia

A Parentela de Abrão

Terá se entende com Amat. Ela o flagra com Nadi. Amat não aceita a sacerdotisa. Elas se enfrentam. Terá recebe uma notícia preocupante. Amat sofre mais uma vez. Abrão tranquiliza Harã.

Quinta-feira 02, capítulo 08 de A Bíblia

Abrão e Sarai

Abrão visita Sarai e faz um pedido. Ela faz uma importante descoberta e enfrenta Terá. Abrão e Sarai se beijam. Terá repreende o filho. Harã tenta defender seu negócio, mas é surpreendido. Terá lamenta profundamente. Abrão casa com Sarai.

Sexta-feira 03, capítulo 09 de A Bíblia

O Chamado de Abrão

Abrão recusa ter outra esposa. Ele questiona a atitude pagã de seu sobrinho Ló. Terá e os seus seguem para Canaã. Ló tenta acalmar a esposa Ayla. Dois anos depois, eles se estabelecem e prosperam na região. Terá é duro com o filho. Abrão fala com Deus e recebe uma importante missão. Abrão se despede de Terá.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo