Resumo da novela Rebelde – 26/01 a 30/01

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde (de 26 a 30 de janeiro), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 26/01/2015 – Capítulo 366

Franco devolve a Alma o anel de noivado e diz que pode fazer o que quiser com ele. Milagres diz a Alma que tudo indica que Franco não quer mais saber dela. Alma pergunta a Franco se ele quer mesmo terminar o noivado. Ele responde que não.

Alma conversa com Franco e diz a ele que antes do casamento precisam chegar a um acordo ou não conseguirão conviver em paz. Michelle conta a Sol que Téo passa o tempo todo atrás de Josy, por isso, não acredita que Raquel consiga conquistá-lo.

Miguel aconselha Diego a ligar seu celular pois, caso contrário, seu pai vai suspeitar que está na tourné. Diego responde que seu pai está em Nova Iorque e não ficará sabendo de nada.

Miguel diz a Diego que não sabe como vai contar a Mia que Sabrina é a fotografa oficial da banda e, portanto, vai estar com eles o tempo todo. Sol deixa Celina sozinha na selva. Celina cai em um buraco e Max a resgata.

Terça-feira, 27/01/2015 – Capítulo 367

Mia fica sabendo que Sabrina vai estar presente no show do RBD. Irritada, ela pergunta a Miguel porque não lhe contou nada. Ele tenta se explicar dizendo que não queria magoá-la e afirmando que não existe nenhum tipo de relacionamento entre ele e Sabrina por que ela (Mia) é o grande amor de sua vida.

Max encontra Celina perambulando pela rua. Ele diz que a ama e que quer ficar com ela. Roberta encontra Mia chorando e decidida a não fazer o show. Ela tenta reanimá-la dizendo que não deve permitir que Sabrina ganhe mais uma vez fazendo-a desistir do que mais gosta que é cantar.

Roberta conta a Diego, Lupita, Giovanni e Miguel que Mia não quer fazer o show. Sabrina acusa Mia de não ser profissional pois o estádio está lotado esperando pelo show do RBD.

Quarta-feira, 28/01/2015 – Capítulo 368

Josy diz a Celina que ela precisa confiar mais em si mesma e parar de se comparar com as outras garotas, pois é muito bonita e Max está apaixonado.

Josy e Celina se assuntam ao encontrarem Xavier e mais ainda quando descobrem que Leon veio com ele. Roberta conta a Mia e Lupita que o show foi um sucesso. Lupita diz a Mia que por um momento acreditou que ela não participaria do show.

Mia responde que estava decidida a fazê-lo mas alguém lhe deu um conselho que a convenceu a não desistir do que mais gosta. Depois mia agradece Roberta.

Josy e Celina contam a Xavier que Diego está na cidade fazendo show com a banda e precisam impedir que Leon descubra. Xavier diz a Leon que Diego está com uma garota.

Raquel comenta com Sol que se sente muito mal ao ver que Tomás está sempre procurando por Pilar enquanto Téo não lhe dá a mínima. Pilar coloca cola na roupa íntima de Tomás.

Quinta-feira, 29/01/2015 – Capítulo 369

O avião onde viaja a banda RBD passa por uma turbulência. Diego, assustado, diz a Roberta que não quer morrer sem dizer que a ama. Ela responde que também o ama e os dois se beijam. Tomás pede perdão a Pilar por ter saído com outra garota. Ele jura que não aconteceu nada entre eles, diz que só saiu com ela por que Inaki lhe pediu e pede a ela mais uma chance porque está apaixonado.

Sol e Celina têm uma briga feia. Sol chama Celina de gorda. Celina responde que não vai se abalar com nada do que lhe diga pois Max disse que a ama.

Vick diz a Rocco que ele tem sido muito atencioso e, insinuante, lhe dá um abraço. Rocco diz que a convidou para dormir por que queria estar a seu lado mas, em nenhum momento disse que fariam sexo. Rocco diz que eles podem se amar sem que haja intimidade e jura que faz isso por que a ama.

Sexta-feira, 30/01/2015 – Capítulo 370

Roberta diz a Diego que gostaria de falar com ele sobre o que se disseram no avião. Diego, em tom de deboche, diz que tudo não passou de uma brincadeira. Roberta pergunta a Xavier por que está ajudando Diego. Ele responde que faz isso por ela e pela banda. Sol comenta com Raquel que farão uma festa de boas vindas para a banda RBD e diz que pensou num plano para se vingar de Celina.

Mia diz a Roberta que Sol é muito invejosa e teme que esteja planejando algo contra Celina. Diego desafia Xavier para uma corrida de moto aquática e diz que se ele perder deve se afastar para sempre de Roberta. Xavier topa mas deixa claro que se ganhar ficará com Roberta.

Jack conta para Lupita que Santos e Inaki foram presos depois de invadirem o quarto de uma freira. Roberta conta para Josy que Sol pretende acabar com as férias de Celina e diz que precisam descobrir qual é seu plano para que possam impedí-la. Miguel vê Mia conversando com Lucas.

Furioso, ele tem uma crise de ciúme e acusa Mia de tê-lo esquecido rápido demais. Ela responde que já não são namorados e ele não tem o direito de interferir em sua vida. Martin Otávio surpreende Giovanni com algumas garrafas de bebida alcoólica. Leon também percebe e Martin Otávio, para livrar Giovanni, diz que ele comprou a bebida.

Leon fica convencido que Martin Otávio é um alcoólatra e, preocupado por ter alguém com esse problema responsável por um grupo de adolescentes, decide fazer de tudo para que ele seja demitido do colégio.