Resumo da novela Vitória – 02/02 a 06/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vitória (de 02 a 06 de fevereiro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 02/02/2015 – Capítulo 174

O médico informa que a situação de Diana é delicada e fará de tudo para salvar o bebê. Desesperado, Artur chora temendo pela vida dos dois. Netto procura Priscila e Paulão, mas Iago avisa que eles saíram. O delegado vê cinco taças com champanhe na mesa e questiona o motivo da comemoração. Iago se surpreende e fica tenso ao ver Netto recolhendo tudo para perícia.

Netto percebe o nervosismo de Iago com o vacilo, tentando explicar a situação. Escondidos no telhado, Priscila, Paulão e Dora esperam a polícia ir embora. Sabrina desconfia que Iago sumiu com Ciça. Iago se irrita ao saber que William de férias. Priscila e Paulão são avisados que a polícia já foi embora. Ricardinho acredita que algo muito sério esteja acontecendo no Arminho. Sabrina e Katia descobrem que o desmoronamento foi criminoso e deduzem que Iago provocou o acidente.

Sabrina diz que elas devem manter a informação em segredo. Bernardo vê Katia chocada, mas ela desconversa. Tenso, Iago chama Dora de incompetente por esquecer de esconder as taças e o champanhe. Ramiro reclama por Netto ter agido escondido e o suspende da delegacia. Netto acusa Ramiro de ser amigo de Iago e diz que vai vigiar de perto as provas contra o vilão.

Priscila e Paulão escondem o corpo de Ciça em uma baia desativada na cocheira. Luciene, Nelito e Ricardinho se espantam ao encontrarem um bebê abandonado na porta de casa. Gabi e Vinicius ficam assustados ao ver Zuzu delirando. Nervosos, Ricardinho e Nelito saem à procura da mãe do bebê. Clarice fica penalizada com a situação de Diana. Doutor Érik explica para Edu que é normal que um paciente com Alzheimer tenha alucinações.

Luciene conta que eles ficaram com o bebê por um tempo já que não encontraram a mãe, deixando-os apavorados. Renata se entristece ao saber que Zuzu não está bem. Matilde colhe depoimentos de pessoas envolvidas com a doença de Alzheimer. A pediatra diz que a cirurgia foi bem sucedida e avisa que Diana não corre risco de vida.

Artur se emociona ao saber que o filho está bem, mas nasceu prematuro e ainda precisa de cuidados. Priscila estranha ao ver Iago transparecer o nervosismo de estar perdendo o controle com a polícia. Artur e Diana ficam emocionados ao se reencontrarem após o acidente. Clarice se choca ao descobrir que Iago causou o desmoronamento da barreira.

Iago fica descontrolado ao saber que Diana sobreviveu. Artur chora diante da incubadora incentivando o filho a viver. Netto diz para Sabrina que está determinado a prender Iago. Clarice perde a paciência com Iago e grita que ele poderia ter matado o filho de Artur. Iago procura uma aproximação, mas ela pega um objeto e o ameaça.

Dora saca a arma ao ver Clarice tentando agredi-lo e atira. Iago se coloca na frente de Clarice e é atingido pelo tiro.

Terça-feira, 03/02/2015 – Capítulo 175

Assustada, Dora diz para Iago que só queria defendê-lo. Iago pede que ela suma e não volte nunca mais. Clarice chama por socorro, enquanto Iago sofre de dor. Javier insiste, mas Artur se nega a ir para casa e deixar Diana e o filho sozinhos. Priscila e Paulão vão até o hospital atrás de notícias de Diana. Ao vê-los, Artur se descontrola e os chama de assassinos.

Priscila inventa que não está mais se sentindo mal e vai embora. Artur não entende a presença deles e fica curioso. Iago é levado para o hospital e implora para Clarice acompanhá-lo. Ednaldo percebe que Anastácia está triste e tenta confortá-la. Cicinho, Gabi e Vinicius lamentam que a doença de Zuzu esteja cada vez mais avançada.

Tadeu diz para Matilde que eles deveriam voltar a morar no Rio para ficarem afastados de Zuzu. Ednaldo promete que não vai mais beber e pede que Anastácia confie. O chefe de segurança do Arminho liga para Ramiro informando que Clarice deve ser presa por ter atirado em Iago. Artur estranha o sumiço de Clarice.

Ramiro pede que Bernardo e Katia sigam para o Arminho. Artur se surpreende ao saber que Clarice atirou em Iago. Zé Ferrador fica confuso ao ver Luciene cuidando de um bebê ao lado de Ricardinho e Nelito. Rosa fica entediada ao ouvir Paulo Henrique falando sobre a fama dos dançarinos mascarados.

Virgulino se preocupa ao ver que o amigo está deslumbrado com o sucesso entre as fãs. Vinicius diz para Tadeu que quer ficar perto de Zuzu, pois não se importa de ajudá-la. Cicinho assume que não confia mais em Ednaldo. Luciene e Zé Ferrador se divertem vendo Nelito e Ricardinho trocando a fralda do bebê.

Ramiro pede que Clarice o acompanhe para uma conversa na delegacia. Sabrina repreende Katia por comentado com Bernardo que Iago é o principal suspeito de ter detonado a barreira. Iago se sente sozinho e tem medo de morrer. Clarice revela que foi salva por Iago, mas Ramiro não acredita. Sabrina e Katia vão até o hospital saber de notícias sobre Iago.

Emocionada, Clarice conta para Bernardo que não atirou em Iago. Artur fica chocado ao saber que a queda da barreira foi uma armadilha de Iago para matar Diana.

Quarta-feira, 04/02/2015 – Capítulo 176

Artur questiona porque Iago ainda não está preso. Bárbara explica que não existem provas suficientes, mas Netto avisa que em breve conseguirá incriminá-lo. Jorge comemora ao saber que Iago foi baleado. Em depoimento, Clarice explica que Iago a defendeu de um tiro disparado por Dora. Ramiro diz que Clarice será liberada após fazer um retrato falado de Dora.

Receosa, Priscila torce para Iago não morrer na cirurgia. Bernardo discorda de Artur, explicando que Iago precisa viver para ser julgado e pagar pelos crimes que cometeu. Netto e Bárbara duvidam de Ramiro ao ouvi-lo dizendo que fará de tudo para achar Dora e prender Iago.

Sabrina avisa Artur que pediu reforço policial no hospital para garantir a segurança de Diana e o filho deles. Manel percebe que Zuzu está confusa, mas não a olha com compaixão e não contraria a esposa. Artur se irrita ao ver Bernardo aflito por notícias de Iago. Clarice volta para casa e é recebida por Mossoró, Beatriz e Laíza.

Netto e Bárbara se frustram por ainda não terem encontrado Dora. O médico não entende a revolta de Artur ao ser avisado que Iago não corre risco de vida. Diana percebe que há algo estranho, mas Artur disfarça a preocupação e mantém segredo. Nelito e Ricardinho sofrem cuidando sozinhos do bebê. Katia deixa Bernardo arrasado ao assumir que não suporta Iago.

Mossoró fica indignado ao ver Clarice pronta para visitar Iago e confessa que ele deveria ter morrido. Nelito e Ricardinho aproveitam a visita de Jorge e deixam o bebê sob os cuidados dele. Max e doutor Frederico procuram Anastácia para uma conversa sobre Oliveira, mas ela se recusa e os expulsa.

Ednaldo se revolta ao ver Oliveira no Dois a Dois e o manda embora. Diana e Artur olham o filho na incubadora emocionados. Priscila vai ao hospital visitar Iago. Renata fica arrasada ao ver que Zuzu esqueceu que havia concordado em ter um acompanhante para cuidá-la.

Paciente, Edu cuida de Zuzu ao vê-la delirando, enquanto Renata chora silenciosamente. Sabrina interroga Iago e questiona se a versão de que Dora o atingiu com um tiro é verdadeira.

Quinta-feira, 05/02/2015 – Capítulo 177

Iago confessa para Sabrina que Dora foi a autora do disparo. O vilão fica nervoso quando a delegada afirma que os bombeiros encontraram um explosivo no local onde o carro de Diana foi soterrado. Priscila e Paulão encontram com Beatriz, Mossoró e Jorge caminhando na rua. Iago pede ao médico para receber a visita de seus funcionários.

Paulão provoca Mossoró, que parte pra cima dele e leva a melhor. Artur oferece uma fortuna para Netto matar Iago. Katia conversa com Bárbara e diz que William é o informante de Iago. Netto nega a oferta de Artur e avisa que não é um assassino. Enquanto Paulão é examinado no hospital, Priscila vai até o quarto onde está Iago.

Dante se entristece ao perceber que o bar Dois a Dois está decaindo. Oliveira é orientado pelo advogado a procurar Anastácia. Cicinho conversa com a viúva de Bruno dizendo palavras de apoio. Iago pergunta para Priscila se ela e Paulão armaram para ele deixando o explosivo no local do incidente. Jorge diz que gostou da surra que Mossoró deu em Paulão.

Iago ordena que Priscila procure um perito conhecido dele e ofereça uma fortuna pela adulteração das perícias. Bernardo mente e diz para Diana que está tudo bem. Depois de Zé Ferrador ter cuidado do bebê, Nelito e Ricardinho recebem Luciene e fingem que foi moleza ficar com a criança.

Uma fã de PH aparece disfarçada de entregador de pizza e o agarra. Rosa chega bem na hora e exige explicações. Laíza lamenta com Catarina e diz que se sente deixada de lado pelos dançarinos mascarados. Rosa manda Paulo Henrique manter as fãs bem afastadas de sua casa. Matilde conversa com Renata e reclama da atitude de Tadeu em querer afastar Vinícius da avó Zuzu.

Manel sofre ao ver a esposa conversando com uma pessoa imaginária. Matilde recebe Fátima, a candidata a cuidadora de Zuzu. Jorge pergunta para Mossoró se tem trabalho no CT dos Ferreiras. Priscila acalma Paulão e diz que devem aguardar o perito mudar o laudo. Jorge se nega a ajudar Artur a matar Iago.

Clarice visita Diana e o netinho no hospital. Artur entra escondido no quarto onde Iago está e diz que foi uma pena ele não ter morrido.

Sexta-feira, 06/02/2015 – Capítulo 178

Artur ameaça espetar uma seringa no tubo que leva a medicação à corrente sanguínea de Iago. Clarice entra no quarto do hospital e defende o vilão. Artur fica possesso com a proteção da mãe a um assassino e Clarice

começa a passar mal. Diana tenta, sem sucesso, entender o motivo do choro de Artur. Bernardo avisa à Katia que Clarisse passará uns dias em sua casa. Artur se abre com Diana, mas não revela que Iago foi o mandante do desmoronamento. Sabrina e Netto se animam com a possível prisão de Iago.

Priscila e Paulão aguardam aflitos pelo resultado da perícia. Matilde e Edu avisam à Gabi e Vinícius que Fátima vai começar a cuidar da avó deles. Zuzu se recusa a tomar banho com Manel. Virgulino escuta PH e se recusa a pedir ajuda para Maria Zilda. Anastácia sonha com Bruno e Ednaldo a ampara.

Nervoso, Paulão dispensa as explicações de Renata sobre o estado de saúde de Vitória. Bernardo tenta convencer Iago a se tratar, mas é tratado com ignorância.

Clarice explica que ela e Bernardo não passam de amigos, mas Katia insiste em acreditar no envolvimento dos dois. Diana recebe alta e retorna ao haras dos Ferreiras. Javier fala com Artur e questiona a agressividade com Clarice.

Ramiro avisa a Jorge que está prestes a receber o resultado do laudo que pode incriminar Iago. Zuzu é apresentada à Fátima, sua nova cuidadora. Alex diz que Tadeu deve ficar ao lado da família neste momento. Manel tenta animar Zuzu, mas é mal tratado por ela.

Jorge diz que Diana deveria saber que Iago foi o verdadeiro responsável pelo desmoronamento. Priscila e Paulão se encontram com o perito. Ramiro reúne todos em sua sala para receber o resultado do laudo da perícia.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo