Acidente com avião mata dois atletas que atuaram em Muriaé e mais quatro pessoas

Guia Muriaé no WhatsApp
Ranule, Guilherme Noe e Marcus Vinicius Molinari
Dois jogadores que defenderam o Nacional de Muriaé morreram em um trágico acidente de avião que matou outras quatro pessoas em Luzimangues, distrito do município de Porto Nacional, no Tocantins, na manhã de domingo (24).

As vítimas foram identificadas como o meia Guilherme Afonso Noé, 28 anos, e o goleiro Ranule Gomes dos Reis, 27 anos. Eles defenderam o NAC em 2014 e 2016, respectivamente.

Eles estavam em um avião que levava parte da delegação do Palmas Futebol e Regatas e caiu pouco após decolar. A equipe enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia nessa segunda-feira (25).

As outras vítimas foram identificadas como Lucas Meira, de 43 anos, presidente do Palmas, e os outros jogadores Lucas Praxedes, de 23 anos, Marcus Vinícius Molinari Reis, 23 anos, com passagem pelo Tupi de Juiz de Fora, além do piloto Wagner Machado, de 59 anos.

Marcus Vinícius e Ranule são naturais de Minas Gerais, mas ainda não há confirmação do local em que serão enterrados.

A Força Aérea Brasileira (FAB) vai investigar as causas do acidente. A aeronave é um bimotor modelo Baron, de prefixo PTLYG. O avião pertencia a uma construtora no Pará e não tinha permissão para táxi aéreo.

Palmas divulga nota

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde.

O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes.

Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo