Albergado é morto a tiros ao sair para trabalhar em Muriaé

Um homem de 33 anos foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (22), ao sair da Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Junior para trabalhar em Muriaé.

Por volta das 6h, a Polícia Militar recebeu várias ligações dando conta de que havia um homem caído ao solo na Avenida Luciano Rodrigues Paula, que liga a unidade prisional a BR 356, e que provavelmente teria sido alvo de disparos de armas de fogo.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com a vítima, identificada posteriormente como Juliandro Tomaz (foto). A vítima foi encontrada em meio a uma poça de sangue e apresentava uma perfuração nas costas e outra no rosto.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima foi atingida por oito disparos, sendo três no braço esquerdo, outros dois de raspão no mesmo braço, um nas costas, um no rosto e um na orelha.

Foi encontrado com a vítima um aparelho celular, alguns bilhetes manuscritos e a quantia de R$ 60,00. Próximo ao local do fato, em meio ao mato às margens da avenida, foram encontrados três estojos de munição calibre 38.

Em contato com agentes penitenciários, estes relataram que a vítima era albergado na unidade prisional e possuía permissão para realizar trabalho externo. Nesta data, às 6h08, assinou o livro de saída, pegou sua bicicleta e saiu com destino ao seu trabalho.

A vítima era natural de Cataguases e tinha passagem por homicídio. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. A bicicleta foi removida ao pátio credenciado.

Este foi o terceiro homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé