Cães farejadores da PRF flagram adolescente transportando quase 70 kg de maconha dentro da bagagem

Jovem de 17 anos informou que levaria a droga, avaliada em mais de R$150 mil, do RJ para Fortaleza (CE)

Guia Muriaé no WhatsApp

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam aproximadamente 70 kg de Maconha, em uma ação de combate ao crime, realizada no Km 707 da BR 116, município de Muriaé (MG).


A droga foi apreendida, na tarde desta terça-feira (07/06), durante a abordagem de um ônibus que saiu do Rio de Janeiro (RJ) com destino a Sobral (CE).

Ao realizarem vistorias nas bagagens dos passageiros, os cães farejadores da PRF localizaram aproximadamente 70 tabletes de Maconha, escondidos dentro das malas de um adolescente, de 17 anos, que se apresentava bastante nervoso durante a fiscalização.

Quando questionado, o adolescente informou que pegou a droga no estado do Rio de Janeiro e a levaria até a cidade de Fortaleza (CE).

Se fosse comercializada, a droga poderia render mais de R$ 150 mil aos traficantes.

Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o andamento da ocorrência e a posterior entrega da mesma à Autoridade de Polícia Judiciária em Muriaé (MG), para as providências pertinentes.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo