Caminhão atinge três carros e duas motos no Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Caminhão atinge três carros e duas motos no Aeroporto

Um caminhão provocou um acidente com três carros e duas motos na tarde deste sábado (11) na Vila Cavalier no bairro Aeroporto.

O condutor de um caminhão Mercedes Benz relatou que trafegava sentido Napoleão-Aeroporto quando atingiu um automóvel Chevrolet Monza e em seguida um Volkswagen Gol, ambos estavam estacionados na rua, vindo a arrastar o Gol para cima da calçada, atingindo ainda uma caminhote Toyota que passava pelo local, que com o choque foi lançada sobre uma motocicleta que estava estacionada atrás dele que, ao cair, atingiu uma outra moto.

O motorista do caminhão não soube explicar a causa do acidente. Ele se prontificou a fazer o teste do bafômetro e não foi constatada a presença de álcool no seu sangue. Como não apresentou a documentação do veículo, o mesmo foi guinchado para o Pátio Itajuru. Os demais envolvidos foram orientados a procurar a Delegacia para fazer a vistoria de seus veículos.

Galeria de fotos:

Fonte: Guia Muriaé
Fotos: Evandro Janunzi

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo