Celular é furtado no José Cirilo e cofre de igreja é arrombado no Safira

Nessa terça-feira (8), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto, uma a transeunte e outra contra um templo religioso.

Por volta das 15h30, uma mulher teve o celular furtado na Avenida Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo. Ela contou à polícia aqui estava em um ponto de ônibus esperando por um coletivo e foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, aparentemente uma Honda CG 150. Um deles desembarcou do veículo e foi até ela, vindo a tomar o aparelho de sua mão. A mulher demorou a acionar a polícia, prejudicando o rastreamento dos autores, que não foram encontrados.

Já por volta das 20h, o pastor de uma igreja, que fica na Avenida Silvério Campos, no bairro Safira, constatou um furto em seu templo. Ele relatou a polícia que foi informado por um membro da igreja que um indivíduo não identificado havia adentrado no interior da mesma e arrombado um cofre, levando certa quantia em dinheiro, que ainda não foi apurada. Não foi encontrado nenhum suspeito e o solicitante foi orientado quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé