Comércios são interditados durante operação de combate a desmanches de veículos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou desdobramento da operação Mosaico, deflagrada em setembro do último ano com a finalidade de combater desmanches e comércio clandestino de peças usadas de veículos.


Nessa etapa, a ação ocorreu no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira, e visou o fechamento de estabelecimentos comerciais de peças de veículos usados que não se habilitaram junto ao Sistema de Credenciamento de Empresa do Detran-MG. Seis estabelecimentos foram interditados, durante a manobra.

Os proprietários das empresas já haviam sido cientificados, anteriormente, todavia, não manifestaram interesse em concluir o processo de credenciamento.

Diante disso, foram devidamente orientados a incluírem a documentação necessária. As atividades nos estabelecimentos comerciais estarão suspensas até o respectivo credenciamento no ramo desejado.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo