Foto do estuprador que saiu nas redes sociais é falsa

Guia Muriaé no WhatsApp

Foto do estuprador que saiu nas redes sociais é falsa segunda a polícia

No final da noite de ontem (19) circulou pelas redes sociais (Facebook, Orkut e Twitter) uma suposta foto do estuprador. A imagem fazia um comparativo do retrato falado do estuprador, divulgado na última segunda (17) pela Polícia Civil, e de uma foto.

Rapidamente centenas de pessoas compartilharam a informação, sendo que nenhum órgão oficial da Polícia havia divulgado a foto, tão pouco a imprensa local que esta acompanhando o caso.

Embora seja parecido com o retrato falado, segundo a Polícia a foto não é do estuprador que vem atacando na cidade, trata-se de um ex-detento, também estuprador, já falecido.

A Polícia tem agido com cautela quanto a liberação de informações sobre o caso do estuprador, tudo para que não atrapalhe as investigações.

Vale ressaltar que a Polícia Civil já tem um suspeito sobre o caso, porém o mesmo ainda não foi localizado, mas os investigadores têm trabalho incansavelmente atrás do meliante.

Ainda hoje a Polícia Civil de Muriaé deve liberar uma nota sobre o caso.

Lembrando que a divulgação de informações falsas é crime.

“Difamação, injúria e calúnia – São crimes contra a honra. Podem ocorrer nas redes sociais, por exemplo, se alguém divulgar informações falsas que prejudiquem a reputação de outra pessoa, ofendam a dignidade do outro ou maldosamente acusem alguém de criminoso, desonesto ou perigoso.” Fonte: Guia Para o Uso Responsável da Internet

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

4 Comentários

  1. Bom dia!

    Se é ou não é, o fato é que, a população está apavorada com a situação.
    Difamação, calúnia e injúria são crimes contra a honra, concordo. Na minha opinião estuprador nunca teve honra e a foto é de um defunto que tinha a mesma “honra” do que o atual estuprador.Que diferença faz? A única coisa boa do que já morreu é que ele fez o “favor de morrer”.

  2. COMO AINDA NÃO PRENDEU ELE.ESTÃO ESPERANDO ELE FAZER MAIS VITIMAS.E QUANTOS SÃO.TEM CONVERSAS QUE SÃO[3]ESTÃO DIZENDO QUE ELE GOSTA DE MULHERES COM MAIS DE[30]ANOS.CANA NELE.É A POLICIA TEM QUE AGIR RAPIDO SE NÃO AS MULHERES NÃO TEM SOSSEGO.PORQUE ISSO NÃO UM DER HUMANO.É PIOR QUE UM ANIMAL.MONSTRO.TODO CASTIGO PARA ELE É POUCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo