Home / Notícias / Policiais / Foto do estuprador que saiu nas redes sociais é falsa

Foto do estuprador que saiu nas redes sociais é falsa

Foto do estuprador que saiu nas redes sociais é falsa segunda a polícia

No final da noite de ontem (19) circulou pelas redes sociais (Facebook, Orkut e Twitter) uma suposta foto do estuprador. A imagem fazia um comparativo do retrato falado do estuprador, divulgado na última segunda (17) pela Polícia Civil, e de uma foto.




Rapidamente centenas de pessoas compartilharam a informação, sendo que nenhum órgão oficial da Polícia havia divulgado a foto, tão pouco a imprensa local que esta acompanhando o caso.

Embora seja parecido com o retrato falado, segundo a Polícia a foto não é do estuprador que vem atacando na cidade, trata-se de um ex-detento, também estuprador, já falecido.

A Polícia tem agido com cautela quanto a liberação de informações sobre o caso do estuprador, tudo para que não atrapalhe as investigações.




Vale ressaltar que a Polícia Civil já tem um suspeito sobre o caso, porém o mesmo ainda não foi localizado, mas os investigadores têm trabalho incansavelmente atrás do meliante.

Ainda hoje a Polícia Civil de Muriaé deve liberar uma nota sobre o caso.




Lembrando que a divulgação de informações falsas é crime.

“Difamação, injúria e calúnia – São crimes contra a honra. Podem ocorrer nas redes sociais, por exemplo, se alguém divulgar informações falsas que prejudiquem a reputação de outra pessoa, ofendam a dignidade do outro ou maldosamente acusem alguém de criminoso, desonesto ou perigoso.” Fonte: Guia Para o Uso Responsável da Internet

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Mulher tenta levar drogas no estômago para detento na Penitenciária de Muriaé

Mais uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa …

4 comentários

  1. Bom dia!

    Se é ou não é, o fato é que, a população está apavorada com a situação.
    Difamação, calúnia e injúria são crimes contra a honra, concordo. Na minha opinião estuprador nunca teve honra e a foto é de um defunto que tinha a mesma “honra” do que o atual estuprador.Que diferença faz? A única coisa boa do que já morreu é que ele fez o “favor de morrer”.

  2. Como que não é , sendo que as pessoas estão falando que é ele ?

  3. sera q só qndo ele pegar alguém da minha familia ou me pegar q eu saber q cara q ele tem

  4. ISADORA OLIVEIRA

    COMO AINDA NÃO PRENDEU ELE.ESTÃO ESPERANDO ELE FAZER MAIS VITIMAS.E QUANTOS SÃO.TEM CONVERSAS QUE SÃO[3]ESTÃO DIZENDO QUE ELE GOSTA DE MULHERES COM MAIS DE[30]ANOS.CANA NELE.É A POLICIA TEM QUE AGIR RAPIDO SE NÃO AS MULHERES NÃO TEM SOSSEGO.PORQUE ISSO NÃO UM DER HUMANO.É PIOR QUE UM ANIMAL.MONSTRO.TODO CASTIGO PARA ELE É POUCO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *