Homem é preso após tentar matar amigo enquanto bebiam juntos em Muriaé

Ele confessou o crime e afirmou que tentou matar seu amigo que teria negado R$ 1,50 para continuarem fazendo uso de bebida alcoólica

Foto: Guia Muriaé
Na madrugada desta terça-feira, 23 de janeiro, por volta das 4h, a Polícia Militar de Muriaé foi acionada por um transeunte, via 190, informando sobre um barulho extremamente alto na Avenida Silvério Campos, no bairro Safira.

Ao verificar, o cidadão testemunhou um indivíduo caído ao solo e ferido, além de avistar outro suspeito fugindo em direção ao Centro da cidade.

As equipes policiais prontamente se deslocaram para o local indicado e encontraram a vítima, um homem de 44 anos, caído em decúbito dorsal, apresentando um grave sangramento na cabeça que se espalhava pela calçada. Ao lado do rosto da vítima, havia vômito e dois tijolos grandes, um sobre a cabeça e outro ao lado do corpo.

O SAMU foi acionado e, após os primeiros atendimentos, diagnosticou um trauma cranioencefálico grave na vítima, que foi encaminhada imediatamente ao Hospital São Paulo.

Foi apurado pela polícia que os dois indivíduos estavam fazendo uso de bebida alcoólica juntos, quando ocorreu o desentendimento e um deles agrediu brutalmente o outro com chutes e pedradas na cabeça.

Por volta das 10h, durante buscas em locais suspeitos nos bairros Centro, Cerâmica e Planalto, a Sala de Operações da PM recebeu uma denúncia anônima indicando que o autor do crime estava sendo atendido na ala de ortopedia do Hospital São Paulo.

As equipes se dirigiram ao hospital, onde o autor, um homem de 36 anos, foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

Ele confessou o crime e disse que de fato tentou matar seu amigo, pois ele havia pedido a vítima R$ 1,50 para continuarem fazendo uso de bebida alcoólica.

Assista ao vídeo:

Fonte: Guia Muriaé