Adolescente morre após ser baleado na região central de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado, no início da noite deste domingo (22), na região Central de Muriaé.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Barão do Monte Alto, onde informações davam conta de que um indivíduo havia sido baleado. Pelo local, os policiais se depararam com a vítima caída ao solo. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. A vítima foi identificada como sendo João Victor Santos e seria morador do bairro Santo Antônio.

Segundo testemunhas, a vítima estava na garupa de uma motocicleta e passava pelo local quando, próximo a agência da Caixa Econômica Federal, outra motocicleta emparelhou com eles e o garupa, de posse de uma arma de fogo, efetuou os disparos. Após ser baleado, a vítima caiu da garupa da moto. Logo após, os autores evadiram tomando rumo ignorado, assim como o condutor da motocicleta que levava a vítima. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores. A Perícia Técnica foi acionada e irá realizar os trabalhos de praxe, para liberar o corpo.

Este foi o sexto homicídio do ano em Muriaé, o segundo apenas neste final de semana. No sábado (21), um homem de 42 anos morreu após ser baleado no bairro Santa Terezinha.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo