Idosa é atropelada por motociclista na BR 116 próximo ao Bairro União



Uma idosa foi atropelada por um motociclista enquanto fazia a travessia da pista da BR 116, próximo a entrada do Bairro União, no final da tarde de terça-feira (23/10). De acordo com informações dos Bombeiros, a senhora teve apenas ferimentos leves.




A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência, tendo realizado teste de alcoolemia no condutor da moto, o bafômetro não acusou presença de álcool.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Lucio Vargas
Foto: Lucio Vargas

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Idosa é atropelada por motociclista na BR 116 próximo ao Bairro União”

  1. Diego says:

    A passarela para pedestre existe mais ninguém usa!!!!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.