Jovem de Muriaé denuncia agressão de ex-marido nas redes sociais

Uma jovem de 28 anos usou as redes sociais para denunciar as agressões do seu ex-marido e tentar se manter viva.

Danila Areal é natural de Muriaé, mas atualmente reside em Volta Redonda (RJ), onde trabalha como vendedora. Por oito anos ela manteve uma relação com um homem, de 39 anos. Eles têm uma filha de quase um ano e ela contou que durante todo esse tempo que estiveram juntos sempre foi agredida. “Desde os primeiros meses de namoro ele se mostrou agressivo, mas eu achava que era uma coisa de momento, que ele estava com raiva. Sempre fui agredida por ele, mas não tinha coragem de denunciar, pois me sentia acuada e envergonhada”, disse.

Há cerca de um mês, Danila decidiu se separar, após sofrer uma agressão. Mesmo após a separação, seu ex-companheiro voltou a agredi-la no último sábado (27). Durante a última agressão, ela chegou a ficar desacordada e teve que ser levada por o hospital. Pelas redes sociais, Danila fez uma transmissão ao vivo denunciando as agressões. “Eu estou com medo de morrer. Ele me espancou por mais de uma hora e ninguém fez nada. Não teve polícia e nenhum vizinho veio me socorrer”, relatou. O vídeo – no qual ela aparece com marcas de hematomas nos olhos, pescoço e braços – já teve mais de 5 milhões de visualizações.

Em entrevista ao jornal O Dia, ela contou que o vídeo foi uma saída para se manter viva. “Sempre fui muito vaidosa e me mostrar dessa forma foi o único jeito de pedir ajuda. Eu só queria que alguém pudesse me ajudar, tinha medo de morrer”, afirmou.

Um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, mas Danila acredita que seu ex-marido tenha tentado matá-la. “Meu medo é que ele volte e algo pior aconteça”, declarou.

A Polícia Civil investiga o caso e está à procura do autor, que se encontra foragido. Se condenado, ele pode pegar até cinco anos de prisão.

Assista ao vídeo onde Danila relatando as agressões:

Fonte: Guia Muriaé