Jovem é baleado após suposta tentativa de roubo na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem foi baleado, na tarde deste domingo (8), após uma suposta tentativa de roubo na Barra, em Muriaé.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido uma troca de tiros pela Avenida Benedito Valadar es e os autores estariam em uma motocicleta, de cor preta, e em um Fiat Uno, de cor vermelha.

Polícia age rápido e detém envolvidos

De imediato, policiais iniciaram rastreamento e, pela Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, no bairro São José, depararam com dois indivíduos, sendo que um deles ao avistar a guarnição policial tentou evadir, contudo foi contido. Após busca pessoal, foi localizado na cintura do autor, de 15 anos, um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas. Já seu comparsa, um jovem de 19 anos, estava baleado com duas perfurações nas costas. Ele foi socorrido pelos policiais e conduzido até o Hospital São Paulo, onde permanece internado.

Os autores relataram que estava em uma motocicleta, momento em que foram fechados por pelo automóvel e seus ocupantes efetuaram os disparos, tendo o garupa da motocicleta revidado, efetuando seis disparos contra o veículo. Logo em seguida, os autores abandonaram o veículo e fugiram a pé sentido ao bairro São José. A motocicleta guiada pelos autores estava sinalizada com queixa de furto/roubo e foi apreendida, sendo recolhida para o pátio credenciado.

Pelo local dos fatos, uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que os ocupantes da motocicleta tentaram abordar o veículo, mas foram fechados pelo mesmo, vindo a cair ao solo, tendo o adolescente efetuado os disparos, sendo que dois acertaram o condutor.

Neste meio tempo, o Tático Móvel localizou pela Rua Capitão Felisberto o Fiat Uno, com três perfurações, sendo duas na lateral direita e uma na traseira. O proprietário do veículo, de 19 anos, relatou que a motocicleta havia emparelhado ao lado do veículo, tendo o adolescente efetuado os disparos em sua direção. O pátio credenciado foi acionado e recolheu o veículo.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão por porte ilegal de arma de fogo e o jovem por receptação. O condutor do automóvel também foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos.

Revolver apreendido apos tentativa de homicidio na Barra - Foto Guia Muriae

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo