Jovem é torturado por vigia após vandalizar escola em Muriaé

O jovem, a namorada dele, uma adolescente de 17 anos, e um irmão dela, de 10 anos, são suspeitos de sujarem a escola com batom e até urina

Foto: Guia Muriaé
Um ato de vandalismo em uma escola de Muriaé resultou em uma agressão a um jovem de 20 anos por parte do vigia do estabelecimento. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar às margens de uma rodovia na cidade.

O rapaz, acompanhado de sua namorada, uma adolescente de 17 anos, e do irmão dela, de apenas 10 anos, teria invadido a escola em que o vigia trabalha e cometido uma série de atos de vandalismo, como riscar as paredes com batom, urinar na quadra, deixar torneiras ligadas e luzes acesas.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o vigia de 26 anos obrigou o jovem a limpar a escola e o levou até uma obra abandonada nas proximidades. No local, o vigia, acompanhado de outro homem de 33 anos, passou a agredir violentamente o jovem, ignorando seus apelos de que apenas a namorada seria a responsável pelo vandalismo e que ele não teria participado dos atos.

A vítima, após sofrer as torturas, foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que agora está encarregada de conduzir as investigações. Embora os suspeitos do crime tenham sido identificados, até o momento eles não foram presos.

A Polícia Civil, em sua investigação, buscará esclarecer todos os detalhes do ocorrido e tomar as medidas cabíveis para que os responsáveis sejam responsabilizados pelos seus atos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo