Home / Notícias / Policiais / Ladrão furta casa no Porto e é preso dormindo

Ladrão furta casa no Porto e é preso dormindo

Plantão policial




Policiais compareceram a Rua Arthur Miranda, no Bairro Porto, onde se depararam com um ladrão dormindo em um banco da lage da residência da vítima.

Segundo relato da vítima, na noite anterior teve uma festa familiar em sua casa, ficando algumas sobras de bebidas na lage da casa. Na presente data, ela subiu na lage para limpar, instante em que se deparou com o autor deitado em um banco dormindo, momento em que gritou por socorro, vindo a ser acudida por um vizinho.

Ao acordar, o autor disse que teria entrado na casa da vítima pulando o muro da casa vizinha no intuito de furtar alguns objetos, porém, ao ver que tinha algumas sobras de bebidas o mesmo tomou vindo a cair no sono, não sendo possível levar nada da referida residência. No local, foi visto no canto uma maquita, duas furadeiras e uma máquina circular que possivelmente teriam sido acondicionados no canto pelo autor para serem furtadas por este.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao autor, sendo garantidos todos os seus direitos constitucionais. A vítima relatou que conhece o autor desde criança.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Confira também

Prefeitura de Muriaé realiza limpeza do Cemitério Municipal para Dia de Finados

Há duas semanas, à Prefeitura de Muriaé está realizando a limpeza do Cemitério Municipal para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *