Home / Notícias / Policiais / Laticínio na estrada do Divisório é assaltado

Laticínio na estrada do Divisório é assaltado

Laticínio na estrada do Divisório é assaltado




Um laticínio localizado as margens da MG 265, na estrada do Divisório, foi assaltado na madrugada deste domingo (2). Bandidos reviraram o local e roubaram diversos materiais e uma moto.

A Polícia Militar foi acionada pelo gerente e chegou ao local onde encontrou os funcionários trancados em um banheiro. Um dos funcionários relatou aos policiais que chegava para trabalhar por volta de 19h, quando acendeu a luz do pátio foi surpreendido por dois homens armados que o renderam e mandaram que ele ficasse sentado naturalmente, como se nada tivesse acontecendo, a espera de outro funcionário que estava para chegar. Quando o segundo funcionário chegou ao local, também foi rendido e sob ameaças foram obrigados a abrir a porta do escritório e levados para um banheiro, onde ficaram presos com fitas em uma cadeira, enquanto os criminosos reviraram todas as salas da empresa, inclusive a fabrica.

Roubaram em um cofre, que foi arrombado usando uma cavadeira, que continha uma certa quantia em dinheiro e cheques, valor este que o gerente não soube precisar, além de dinheiro dos funcionários, a moto de um deles e o capacete do outro. Os autores deixaram ainda um aviso em uma mesa do estabelecimento. Segundos as vítimas, os homens ficaram no local até as 23h30 e fugiram sem que os funcionários vissem como, em que veículo e tomando qual direção.

Policiais fizeram rastreamento pela região na tentativa de localizar os autores, porém sem êxito.

Confira mais fotos:

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Fotos: Pedro Vardiero

Confira também

Morre no hospital vítima de acidente na BR-116, em Muriaé

Uma das vítimas do acidente ocorrido no dia 28 de setembro, na altura do km …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *