Moto furtada em Itaperuna é recuperada pela PM em Muriaé

Foto: Guia Muriaé
Dois homens foram presos, na tarde dessa quinta-feira (15), após fugirem da polícia com uma motocicleta produto de crime em Muriaé.

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar deparou com uma motocicleta Yamaha YBR 125K, cor preta, placa de Itaperuna, com dois ocupantes em atitude suspeita.

Foi dada ordem legal de parada, contudo o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, sendo a dupla acompanhada até a Rua Fardela, na parte alta da Barra, onde o veículo foi abandonado e os suspeitos entraram em um matagal.

Eles foram perseguidos e abordados. Foi verificado após consulta ao sistema informatizado que a motocicleta havia sido furtada em Itaperuna.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado onde permanece a disposição de seu proprietário.

Apreensão de drogas no bairro Gaspar

Em verificação de denúncia anônima de tráfico de drogas, outra equipe da Polícia Militar foi até um terreno no bairro Gaspar.

No local, os policiais utilizaram um cão farejador e conseguiram localizar, atrás de uma casa abandonada, 11 pinos de cocaína, sete buchas de maconha e um tablete da mesma substância.

O material foi recolhido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé