Home / Notícias / Policiais / Motociclista sofre acidente, se nega a receber ajuda e efetua disparos de arma de fogo no São Joaquim

Motociclista sofre acidente, se nega a receber ajuda e efetua disparos de arma de fogo no São Joaquim

Plantão de Polícia




Um motociclista se acidentou na quarta-feira (12) no São Joaquim, um senhor tentou ajudá-lo, mas o mesmo negou a ajuda e voltou momentos depois e realizou vários disparos de arma de fogo em via pública.

Policiais compareceram a Rua Nelson Andrade dos Santos, no Bairro São Joaquim, onde fizeram contato com a vítima que os relatou que ao chegar em frente a sua residência com seu caminhão, se deparou com um motociclista que havia acabado de cair ao solo, momento em que se aproximou do mesmo no intuito de ajudá-lo e, sem motivo aparente, o mesmo passou a ser agressivo, negando a receber ajuda, levantando a motocicleta e evadindo do local em alta velocidade. Minutos após, o motociclista retornou com uma arma de fogo e efetuou vários disparos em via pública, sendo que três desses disparos acertaram o baú do caminhão da vítima. Indagado sobre as características do autor, a vítima informou que se tratava de um indivíduo moreno, com bigode e com sintomas de ter feito uso de alguma substância entorpecente, o qual conduzia uma motocicleta preta, não sabendo precisar a marca/modelo.

Foi feito rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito. A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Confira também

Morre no hospital vítima de acidente na BR-116, em Muriaé

Uma das vítimas do acidente ocorrido no dia 28 de setembro, na altura do km …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *