Home / Notícias / Policiais / Motociclista sofre acidente, se nega a receber ajuda e efetua disparos de arma de fogo no São Joaquim

Motociclista sofre acidente, se nega a receber ajuda e efetua disparos de arma de fogo no São Joaquim

Plantão de Polícia

Um motociclista se acidentou na quarta-feira (12) no São Joaquim, um senhor tentou ajudá-lo, mas o mesmo negou a ajuda e voltou momentos depois e realizou vários disparos de arma de fogo em via pública.




Policiais compareceram a Rua Nelson Andrade dos Santos, no Bairro São Joaquim, onde fizeram contato com a vítima que os relatou que ao chegar em frente a sua residência com seu caminhão, se deparou com um motociclista que havia acabado de cair ao solo, momento em que se aproximou do mesmo no intuito de ajudá-lo e, sem motivo aparente, o mesmo passou a ser agressivo, negando a receber ajuda, levantando a motocicleta e evadindo do local em alta velocidade. Minutos após, o motociclista retornou com uma arma de fogo e efetuou vários disparos em via pública, sendo que três desses disparos acertaram o baú do caminhão da vítima. Indagado sobre as características do autor, a vítima informou que se tratava de um indivíduo moreno, com bigode e com sintomas de ter feito uso de alguma substância entorpecente, o qual conduzia uma motocicleta preta, não sabendo precisar a marca/modelo.

Foi feito rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito. A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar




Confira também

Mulher tenta levar drogas no estômago para detento na Penitenciária de Muriaé

Mais uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *