Operação Mercador investiga quadrilha que adquiria produtos por meios fraudulentos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Delegacia de Defraudações da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé realizou, nesse domingo (22), a operação “Mercador” visando identificar integrantes de uma quadrilha especializada em adquirir produtos alimentícios por meios fraudulentos.


Os policiais da Delegacia de Defraudações, em parceria com policiais da Agência de Inteligência (AIP), conseguiram monitorar um homem de 44 anos, que realizou o transbordo de uma carga de produtos de laticínio de um caminhão para um automóvel de pequeno porte, adquiridas através de fraude em Muriaé.

A equipe policial realizou o acompanhamento do veículo utilizado no crime que foi em direção a cidade de Belo Horizonte, sendo que em um local ermo, na região da Pampulha, os policiais civis, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, flagraram o momento em que outros dois indivíduos chegaram em um veículo de carga.

Foi verificado que eles realizaram novamente o transbordo da carga, momento em que foi dado voz de prisão para os envolvidos e recuperada a carga com valor estimado em R$ 20.000,00 (Vinte mil reais).

Os conduzidos foram levados para o Ceflan 4 no Bairro Alípio de Melo, Belo Horizonte.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo