PM realiza ações e operações contra ataques a bancos em Muriaé e região

Guia Muriaé no WhatsApp

O crime organizado vem direcionando suas ações às instituições financeiras, especificamente as unidades detentoras de caixas eletrônico, a fim de atacá-los. Nas últimas semanas, em cenário nacional, vivenciamos experiências neste sentido, como por exemplo o ataque ocorrido na cidade de Criciúma (SC).

A fim de prevenir tal modalidade criminosa, o comando do 47º Batalhão de Polícia Militar vem adotando medidas não convencionais de policiamento em toda a sua área de responsabilidade, incluindo Muriaé e 17 cidades vizinhas, principalmente no período noturno, enfatizando que toda a tropa do 47º BPM encontra-se apta a dar a devida resposta para neutralizar essas forças adversas.

Policiais com armamento de alta capacidade estão sendo e continuarão sendo empregados a fim de evitar os possíveis grandes prejuízos à sociedade e ao Estado, em vista da utilidade pública conferida aos terminais eletrônicos, além de aumentar a sensação de segurança transmitida ao cidadão de bem, principalmente aqueles que circulam ou residem nas adjacências dos terminais eletrônicos.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo