Polícia Militar apreende drogas nos bairros José Cirilo e Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na tarde desta quinta-feira (19), drogas nos bairros José Cirilo e Aeroporto.

Por volta das 16h, durante patrulhamento pelo bairro José Cirilo, policiais receberam informações de um cidadão que não quis se identificar que davam conta que um indivíduo, morador do bairro, estaria realizando tráfico de drogas. Diante dos fatos, a PM se deslocou até a Rua Sebastião Protássio, na região conhecida como “Buraco Quente”, onde, em um beco, se depararam com alvo da denúncia dentro de uma residência. Ele negou praticar o tráfico de drogas, relatando que é apenas usuário, tendo entregue aos policiais um cigarro de maconha. Pelas proximidades, policiais localizaram uma caixa no chão com diversos sacolés vazios. Em continuidade as buscas, foram localizadas duas barras pequenas prensadas de maconha. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Já por volta das 17h30, a PM recebeu denúncia anônima que dava conta de que dois indivíduos estariam realizando o tráfico de drogas pela Vila Cavalier, no bairro Aeroporto, próximo a um beco. No local, os policiais se depararam com um dos denunciados, que ao perceber a guarnição policial tentou entrar dentro de um comércio para não ser percebido. O adolescente, de 14 anos, foi abordado, contudo nada de ilícito foi localizado com o mesmo. O outro suspeito encontrava-se nas proximidades e, ao perceber que também seria abordado, tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais. Com o adolescente, de 17 anos, nada de ilícito foi encontrado. Após conversarem com os envolvidos, um dos adolescentes levou os policiais até a parede de uma casa no beco onde mora, onde retirou um saco plástico contendo em seu interior 16 pedras de crack. O outro adolescente mostrou aos policiais onde estava escondido outro saco plástico, próximo a outra residência no mesmo beco onde mora, embalagem esta que continua nove invólucros plásticos de cocaína. O adolescente de 17 anos assumiu a propriedade da droga e relatou que estava guardando para outra pessoa, que não quis revelar o nome. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com as drogas apreendidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo