Tentativa de homicídio a golpe de foice na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Foice usada no crime

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (2) um homem acusado tentativa de homicídio a golpe de foice no Bairro da Barra.

O fato aconteceu por volta das 21h próximo a passarela da Barra, dois homens discutiram e acabaram brigando e um deles acabou atingido por uma foiçada na cabeça e o outro fugiu em direção ao Bairro Dornelas. Populares acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegaram ao local. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital São Paulo e o autor foi localizado e preso na Rua Gil Moreira, na Barra, e a foice usada no crime foi encontrada debaixo de um caminhão que estava estacionado na região.

O autor, Antenor Pereira Dias, 26 anos, morador de Governador Valadares-MG, foi encaminhado para a sede da 4ª DRPC, no Bairro Safira, onde relatou que estava vindo com sua esposa do Rio de Janeiro-RJ e após parar na região da Barra acabou discutindo com a vítima por causa de R$ 10,00 e foi atingido por uma pedrada, assim como sua esposa, que está grávida. Nesse momento ele disse que perdeu a cabeça, pegou a foice e atingiu a vítima na cabeça e depois tentou fugir. O autor, que será ouvido pelo delegado de plantão que tomará as medidas cabíveis, relatou ainda que tem passagens pela polícia por acusado de autoria de dois homicídios em Governador Valadares.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Lucio Vargas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo