Home / Notícias / Policiais / Tentativa de homicídio a golpe de foice na Barra

Tentativa de homicídio a golpe de foice na Barra

Foice usada no crime




A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (2) um homem acusado tentativa de homicídio a golpe de foice no Bairro da Barra.

O fato aconteceu por volta das 21h próximo a passarela da Barra, dois homens discutiram e acabaram brigando e um deles acabou atingido por uma foiçada na cabeça e o outro fugiu em direção ao Bairro Dornelas. Populares acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegaram ao local. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital São Paulo e o autor foi localizado e preso na Rua Gil Moreira, na Barra, e a foice usada no crime foi encontrada debaixo de um caminhão que estava estacionado na região.

O autor, Antenor Pereira Dias, 26 anos, morador de Governador Valadares-MG, foi encaminhado para a sede da 4ª DRPC, no Bairro Safira, onde relatou que estava vindo com sua esposa do Rio de Janeiro-RJ e após parar na região da Barra acabou discutindo com a vítima por causa de R$ 10,00 e foi atingido por uma pedrada, assim como sua esposa, que está grávida. Nesse momento ele disse que perdeu a cabeça, pegou a foice e atingiu a vítima na cabeça e depois tentou fugir. O autor, que será ouvido pelo delegado de plantão que tomará as medidas cabíveis, relatou ainda que tem passagens pela polícia por acusado de autoria de dois homicídios em Governador Valadares.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Lucio Vargas

Confira também

Policiais militares salvam bebê engasgado em Muriaé

Uma bebê de apenas oito dias de vida foi salva de um engasgo por dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *