​​​​​​​Grave acidente entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-116

Duas pessoas morreram na noite desta segunda-feira, 22 de março, em um grave acidente na rodovia BR-116, em Leopoldina. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Perícia da Polícia Civil e SAMU foram acionados.

A ocorrência foi registrada na altura do Km 755 próximo da ponte torta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma carreta que seguia vazia sentido Leopoldina colidiu com um VW Crossfox que seguia de Angra dos Reis sentido Espera Feliz com dois ocupantes.

O casal ocupante do automóvel foi arremessado para fora do veículo e a morte de uma jovem, de 32 anos, e de um homem, cuja idade não foi revelada, foram confirmadas no local do acidente. O motorista da carreta não se feriu.

Os militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina Sargento Rodrigo e os soldados Cantarino e De Almeida adotaram as medidas de segurança no local até a chegada da Perícia Técnica da Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina através do perito Fabrício Amorim.

As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina pelo serviço funerário da Plan Minas.

As causas do acidente serão investigadas pela perícia da Polícia Civil.

Outro acidente na BR-116

Mais cedo, por volta das 17h00, um acidente no Km 747 da BR-116, em Laranjal, deixou ferido o condutor de uma caminhonete Hilux, que teve a frente totalmente destruída ao colidir com um caminhão. O motorista foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi atendido pela equipe médica de plantão.

As causas deste acidente também serão investigadas pela perícia da Polícia Civil.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo